04/04/2023

Bravo Serviços Logísticos anuncia novo CD no Mato Grosso

 Bravo Serviços Logísticos anuncia novo CD no Mato Grosso



A Bravo Serviços Logísticos, empresa de armazenamento e distribuição de insumos para o mercado agrícola, amplia sua operação com um novo centro de distribuição em Querência (MT). Segundo a empresa, a expansão foi projetada para melhor atender os clientes da região do Vale do Araguaia, área com grande produção de grãos, composta por municípios mato-grossenses de grande potencial produtivo e de expansão.


O novo CD contará com a capacidade de armazenamento de mais de 17 mil posições pallets e a capacidade de movimentação diária de 400 toneladas, além de 26 veículos dedicados à operação de distribuição regional.


A região


Para Jonathan Delpino, gerente comercial e especialista em logística para o agro da Bravo Serviços Logísticos, a empresa acredita na força da região e quer estar cada vez mais próxima dos clientes que se dedicam para o crescimento desta área que ele considera promissora do Mato Grosso.


“O mercado de insumos agrícolas tem se modernizado, os produtos têm ficado mais eficientes e os pedidos têm sido feitos cada vez mais próximos da janela de aplicação, o que tem demandado modelos que proporcionam proximidade dos locais de consumo com acessibilidade aos produtos, de forma ágil e flexível. Nossa ideia é atender um raio médio de 400KM para que as entregas sejam feitas no máximo entre dois e três dias”, comenta.


“Vale destacar que em Mato Grosso estamos presentes desde o ano de 2002 com nossa filial em Cuiabá. Essa conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Seguimos trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, finaliza.


Fonte: Frota e Cia



Notícias Relacionadas
 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Cu (...)

Leia mais
 Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

16/04/2024

Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 17ª turma do Formare, programa de educação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social realizad (...)

Leia mais
 Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

15/04/2024

Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

O volume de serviços de transportes prestados no país caiu 0,9% em fevereiro, ante março, pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.