10/04/2023

Diretor geral da ANTAQ, Eduardo Nery, participa de seminário da ABOL, em Brasília

Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Fabrizio Pierdomenico, diretor da ANTT, Guilherme Theo Sampaio também são presenças confirmadas no evento da Associação Brasileira dos Operadores Logísticos para debater ESG, tecnologia e o PL 3757/2020

Está marcado para esta quarta-feira, dia 12, em Brasília, um dos principais debates de 2023 sobre os desafios da logística no País, organizado pela Associação Brasileira dos Operadores Logísticos (ABOL). O seminário será realizado no prédio da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), com transmissão pelo Youtube, e vai trazer temas relevantes para o setor, como intermodalidade no agronegócio e na indústria automotiva, armazéns do futuro, ESG e tecnologia. Os assuntos serão conduzidos por empresários e autoridades, como o diretor geral da ANTAQ, Eduardo Nery, presença já confirmada no evento.

Os desafios, investimentos, a conjuntura econômica e as perspectivas futuras também serão abordados por outros importantes nomes da logística brasileira, como a diretora da Secretaria Nacional dos Transportes Rodoviários, Fernanda Penteado, a diretora do Departamento de Gestão de Contratos da ANTAQ, Flávia Morais Lopes Takafashi, o diretor da ANTT, Guilherme Theo Sampaio, e o coordenador Geral de Outorgas Ferroviárias do Ministério dos Transportes, Luís Fellipe Arrussul de Melo.

Além disso, vão estar presentes CEOs de grandes empresas associadas à ABOL, que vão compor os cinco paineis promovidos ao longo do dia: DHL Supply Chain, Fedex, ID Logistics, Tora, Santos Brasil, RV Ímola, BBM, Geodis,  Solística e Localfrio.

Confira a programação completa: https://curt.link/cFWc9o

Data: 12/4/2023