17/05/2022

Bravo Serviços Logísticos é a nova associada da ABOL



O crescimento e a ampliação dos projetos desenvolvidos pela ABOL contam com a participação das empresas que compõem o quadro associativo da entidade. Atualmente, 30 Operadores Logísticos são filiados e cada nova parceria firmada reflete a certeza de que a ABOL está cumprindo com a sua missão de ampliar o entendimento sobre a atividade, tornando-a mais acessível, além de colaborar com soluções de cunho governamental e institucional para o crescimento do mercado. Não é à toa que os últimos meses foram marcados pela chegada de novos parceiros.


A mais nova integrante do grupo é a Bravo Serviços Logísticos, que oficializou a sua participação no início deste mês. A empresa é especializada no armazenamento e transporte de agroquímicos, complementando a diversidade de nichos que compõem o time societário da ABOL. “Nós da Bravo Serviços Logísticos estamos muito felizes em poder fazer parte da ABOL, uma associação que vem aumentando a cada dia a sua representatividade no setor, fortalecendo e diversificando a indústria nacional. Queremos, juntos, garantir o aumento da eficiência e da produtividade do segmento logístico. Temos certeza de que a nova parceria renderá bastante frutos”, afirmou o CEO da empresa, Marcos Vilela.

Também recém chegadas, Luft e a Kothe se associaram à ABOL no final de 2021.


A Luft conta com 30 unidades no Brasil e as suas linhas de negócios são agronegócio, e-commerce e healthcare. "A Luft se orgulha de se associar à ABOL", disse o CEO da Luft Healthcare Logistics, José Roberto Corrales.


Já a Kothe atua transportando, armazenando e distribuindo desde a matéria-prima para a industrialização, insumos para a produção, produto acabado para redes atacadistas e varejistas, logística de recebimento de mercadoria, entre outros serviços. "É com grande satisfação que nos associamos à ABOL, uma entidade que zela pela imagem do setor no País", afirmou o CEO da empresa, Ademir Kothe.


Para a diretora Executiva da ABOL, Marcella Cunha, é gratificante observar o interesse de grandes empresas em caminhar ao lado da Associação. "São operadores logísticos importantes para o mercado e para o abastecimento do Brasil e que já estão agregando valor aos debates e contribuindo com os trabalhos da associação com sua vasta experiência e conhecimento. Um setor forte precisa do engajamento de todos os envolvidos e essas empresas vieram para somar".



Notícias Relacionadas

11/12/2023

NOTA OFICIAL: VETO AO PL 334/2023 -  PRORROGAÇÃO DA DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO

A ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos vem mais uma vez a público para apresentar novo levantamento realizado junto aos seus 32 associados sobre os impactos da não prorr (...)

Leia mais

11/12/2023

Caso veto ao PL 334/2023 não seja derrubado, Operadores Logísticos estimam  demissão de 16 mil funcionários e fechamento de 18 mil novas vagas em 2024

Caso o veto ao PL 334/2023 não seja derrubado pelo Congresso Nacional antes do recesso legislativo - previsto para ter início no próximo dia 22 -, os impactos serão sentidos pelos maiore (...)

Leia mais

19/09/2023

Reforma Tributária, avanço do ChatGPT e PAC do transporte chamam  atenção dos Operadores Logísticos em congresso do setor

Sob os holofotes do setor de logística, a Reforma Tributária deve ser aprovada até o final do ano no Senado Federal, disse Murillo Allevato, sócio do escritório Bichara Advogados, durant (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.