23/06/2022

Tegma recebe certificação Great Place to Work

 Tegma recebe certificação Great Place to Work



A Tegma Gestão Logística recebeu, pela segunda vez, a certificação Great Place to Work (GPTW), após pesquisa de clima organizacional realizada entre 26 de abril e 10 de maio junto aos colaboradores de empresa. De acordo com Tarcisio Felisardo, diretor de Gestão de Pessoas, “avaliar o Clima Organizacional, escutando atentamente a voz das nossas pessoas, é fundamental para que possamos entender como o nosso modelo de gestão está alinhado com a cultura organizacional e com um ambiente de trabalho saudável onde todos podem se desenvolver e ser valorizados”.


O executivo da Tegma também assinala que por meio da plataforma do Great Place to Work é possível interpretar “como estão inseridos os nossos pilares de respeito, imparcialidade, transparência, oportunidades para desenvolvimento, segurança, diversidade, inclusão e todos os demais atributos fundamentais para que possamos entender o nosso momento, capturar oportunidades de melhorias e, até mesmo, para comemorarmos os êxitos obtidos no nosso plano estratégico voltado para a gestão de pessoas”.


Diferenciais


Segundo os organizadores da plataforma GPTW, as melhores empresas para trabalhar apresentam claros diferenciais em relação às demais. Por exemplo, seus colaboradores geram 61% mais de riqueza per capita para suas organizações e, em média, apresentam metade do turnover voluntário do que suas concorrentes. Além disso, atraem mais talentos. As 150 melhores receberam no último ano uma média de 57 mil currículos por empresa.


Esses diferenciais são também destacados por Tarcisio Felisardo: “a certificação nos coloca sempre como uma companhia onde as pessoas gostariam de trabalhar e potencializa o engajamento e o senso de pertencimento de todos os que estão aqui. Para o diretor de Gestão de Pessoas da Tegma, obter o reconhecimento e ser considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil “ratifica a nossa cultura organizacional e indica que estamos no caminho certo. Construir a imagem de uma excelente marca empregadora está inserida em nosso propósito de empresa que valoriza a sua gente, nosso maior bem”, finaliza.



Notícias Relacionadas
 Terminais da Santos Brasil batem recordes no mês de maio

24/06/2022

Terminais da Santos Brasil batem recordes no mês de maio

A Santos Brasil fechou maio com duas importantes marcas conquistadas, uma no Terminal de Veículos (TEV) e outra no Tecon Santos, ambos no Porto de Santos (SP). O TEV bateu recorde mensal (...)

Leia mais
 SP promove investimentos e melhorias em diversos modais de transportes e logística

24/06/2022

SP promove investimentos e melhorias em diversos modais de transportes e logística

Ciente da importância das estradas na vida dos cidadãos e para o desenvolvimento econômico das regiões por onde passam, escoando a produção, gerando crescimento, emprego e renda, o Gover (...)

Leia mais
 Vale combustível é um 'desaforo' para a categoria, dizem caminhoneiros

24/06/2022

Vale combustível é um 'desaforo' para a categoria, dizem caminhoneiros

O diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL), Carlos Alberto Litti Dahmer, avalia que o voucher que pode ser criado pelo governo federal para a (...)

Leia mais

© 2022 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.