22/04/2025

Luciana Lacerda é a nova diretora de Operações da ID Logistics Brasil

 Luciana Lacerda é a nova diretora de Operações da ID Logistics Brasil



A ID Logistics Brasil, multinacional com presença em 18 países, anunciou Luciana Lacerda como nova diretora de Operações. Com 25 anos de atuação no setor logístico, a executiva será responsável por mais de 55 operações distribuídas em cidades estratégicas nos quatro estados da região Sudeste e em Brasília.


“Encaro esse novo desafio com muita satisfação em poder fazer parte do grupo ID Logistics, certa de que teremos uma grande troca de experiências com o objetivo principal de crescimento da empresa pautada pela excelência operacional”, disse a executiva. “Sou grata pela oportunidade de estar em uma empresa com fortes valores éticos e voltada para o desenvolvimento das pessoas”, completou.


Luciana possui passagem por empresas como Maclane Company, onde atuou por 14 anos, e FM Logistic, com 11 anos de experiência. Ao longo da carreira, esteve à frente de áreas como tecnologia, gestão de projetos, melhoria contínua, ofertas comerciais, qualidade, startups e gestão de operações.


“Sou uma pessoa que sempre foi movida a desafios e ao longo dos anos fui me adaptando, atenta às oportunidades que surgiram. Atuei fortemente entre clientes e as operações, adquirindo a bagagem necessária para estar à frente das operações”, afirmou.


A executiva é pós-graduada em Master Business Information System pela PUC e tem especialização em Gestão de Negócios Supply Chain pela Fundação Dom Cabral.


Fonte: Mundo Logística



Notícias Relacionadas
 ABOL: 14 anos construindo o futuro da logística brasileira

30/07/2026

ABOL: 14 anos construindo o futuro da logística brasileira

Por Marcella Cunha – diretora executiva da ABOLDia 17 julho a Associação Brasileira dos Operadores Logísticos (ABOL) completa 14 anos de atuação. A cada virada de ano (...)

Leia mais
 Escassez de motoristas desafia a logística e acelera investimentos em tecnologia

30/07/2026

Escassez de motoristas desafia a logística e acelera investimentos em tecnologia

A escassez de motoristas qualificados já afeta as operações dos Operadores Logísticos (OLs) associados à ABOL. Levantamento realizado pela entidade mostra que a falta de mão de obra espe (...)

Leia mais
 Congresso ABOL reúne especialistas para debater os rumos da logística brasileira

30/07/2026

Congresso ABOL reúne especialistas para debater os rumos da logística brasileira

Nos dias 13 e 14 de agosto, em Ibiúna (SP), a 10ª edição do Congresso ABOL reunirá líderes do setor, representantes do governo, especialistas e executivos para discutir os principais tem (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.