10/05/2022

eProfessionalTI fornece ferramenta de gestão de terminais à BBM

 eProfessionalTI fornece ferramenta de gestão de terminais à BBM



A eProfessionalTI, desenvolvedora de software para a gestão de terminais de contêineres vazios, revela que fechou um acordo comercial junto à BBM Logística. A meta é estruturar a gestão dos volumes de entradas e saídas dos contêineres de forma mais rápida, maximizando a produtividade com uma operação de baixo custo e alta eficiência.


A solução, denominada Sister, traz, de acordo com as companhias, mais eficiência para as operações do terminal, como serviços de gate, vistoria e reparos.  


De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Projetos da eProfessionalTI, Luiz Carlos dos Santos, à medida que a empresa expande sua base de clientes em todo o Mercosul com este acordo, é uma oportunidade de também otimizar os sistemas de operação de terminais em todas as regiões do Brasil. “A empresa atua em portos importantes, funcionando como porta de entrada para o mundo”, destaca.


O executivo destaca que implementar a solução significa ofertar suporte mais completo para gerenciamento de dados produzidos, inclusive em tempo real. “Essas informações podem ser coletadas por meio de aplicações móveis, processadas e fornecidas em plataformas web. Outro ponto que merece destaque é em relação à automação das vistorias, oficina de reparo de estrutura, serviços de PTI para contêineres reefers com o uso de aplicativos mobile com indicadores de produtividade para tomada de decisões”, salienta Santos.


O diretor reforça ainda que o acordo com a BBM é a evidência de que a área de trabalho da eProfessionalTI está em plena expansão. “Vamos implementar um sistema operacional de terminal de sucesso. A cooperação comercial constante será continuada”, pontua.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 Terminais da Santos Brasil batem recordes no mês de maio

24/06/2022

Terminais da Santos Brasil batem recordes no mês de maio

A Santos Brasil fechou maio com duas importantes marcas conquistadas, uma no Terminal de Veículos (TEV) e outra no Tecon Santos, ambos no Porto de Santos (SP). O TEV bateu recorde mensal (...)

Leia mais
 SP promove investimentos e melhorias em diversos modais de transportes e logística

24/06/2022

SP promove investimentos e melhorias em diversos modais de transportes e logística

Ciente da importância das estradas na vida dos cidadãos e para o desenvolvimento econômico das regiões por onde passam, escoando a produção, gerando crescimento, emprego e renda, o Gover (...)

Leia mais
 Vale combustível é um 'desaforo' para a categoria, dizem caminhoneiros

24/06/2022

Vale combustível é um 'desaforo' para a categoria, dizem caminhoneiros

O diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL), Carlos Alberto Litti Dahmer, avalia que o voucher que pode ser criado pelo governo federal para a (...)

Leia mais

© 2022 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.