27/10/2020

CNT divulga nova rodada da Pesquisa de Opinião 2020

 CNT divulga nova rodada da Pesquisa de Opinião 2020


Levantamento traz a avaliação do governo Bolsonaro e a percepção da população sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

A Confederação Nacional do Transporte divulgou, nesta segunda-feira (26), os resultados da rodada 147 da Pesquisa CNT de Opinião. O levantamento, realizado em parceria com o Instituto MDA de 21 a 24 de outubro de 2020, mostra os índices de popularidade do governo e pessoal do presidente Jair Bolsonaro e traz uma comparação com a atuação dos governos anteriores.

A pesquisa, realizada em todo o Brasil, traz também a percepção da população sobre a pandemia da Covid-19 e questões relacionadas a economia, como o auxílio-emergencial, preço dos produtos e serviços e renda mensal. Além disso, apresenta dados sobre as eleições municipais, a Operação Lava Jato e o interesse da população em questões políticas.

Foram realizadas 2.002 entrevistas presenciais, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Fonte: Agência CNT

Notícias Relacionadas
 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Cu (...)

Leia mais
 Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

16/04/2024

Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 17ª turma do Formare, programa de educação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social realizad (...)

Leia mais
 Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

15/04/2024

Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

O volume de serviços de transportes prestados no país caiu 0,9% em fevereiro, ante março, pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.