A BBM Logística reduziu em um dia o prazo de entrega de pedidos feitos de seus principais parceiros em 68 cidades do Brasil. Entre os clientes em potencial estão empresas de comércio eletrônico de todo o Brasil, como também marketplaces de vestuário, redes de supermercados, cosméticos e produtos farmacêuticos.
O resultado é fruto de um projeto que teve início no ano passado A iniciativa abrange grande parte do país, entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, praças que a BBM já atende e pretende reforçar suas operações e oferecer múltiplas soluções por meio de um único operador logístico.
Entre as cidades que se beneficiaram com a redução do prazo de entrega estão: Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), além de cidades do interior como Londrina e Maringá, no estado do Paraná, como também Tubarão (SC), Chapecó (SC), Passo Fundo (RS), Recife (PE) e Cariacica (ES).
A abrangência especial está sendo oferecida para parceiros do Grupo com maior volume de cargas. A iniciativa, que começou em agosto de 2022, gerou um crescimento de 30%, em comparação a junho e a tendência é de que em 2023 os resultados aumentem em 35%.
"Nossa estratégia na BBM é sempre entender o que podemos fazer para melhorar nossos serviços diante da demanda fornecida pelos nossos parceiros. Sabemos que a logística é fator fundamental para a satisfação do cliente final que deseja receber suas encomendas no curto prazo", explica Ricardo Hoerde, diretor da unidade de negócios de e-commerce do Grupo BBM.
Fonte: Tecnologística