14/10/2020

TruckPad e Sansuy fecham acordo para utilização de marketplace

 TruckPad e Sansuy fecham acordo para utilização de marketplace


Indústria de laminados flexíveis empregará programa Corporate Partner em sua estratégia de divulgação digital

A TruckPad anuncia que renovou o acordo junto à Sansuy, marca de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, e iniciará uma campanha direcionada para seu público-alvo por meio do programa Corporate Partner, que vem a partir do uso da inteligência de dados da TruckPad, utilizada anteriormente pela companhia.

O programa Corporate Partner guia as marcas no desenvolvimento da sua estratégia digital. Após um ano de análise e cruzamento de informações obtidas por meio do sistema de inteligência de mercado do TruckPad, que produz informações sobre o comportamento de seu público e, assim, possibilita estratégias de aproximação da marca com seus clientes nas estradas, a Sansuy definiu por renovar o acordo.

“Nosso objetivo é aproximar as marcas Sansuy da realidade dos caminhoneiros nas rodovias, usando nossa área de Corporate Partners para desenvolver estratégias assertivas de comunicação junto ao setor de transporte rodoviário de cargas”, diz o CEO da TruckPad, Carlos Mira.

Com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos registrados e mais de 10 mil transportadoras usuárias da plataforma, o TruckPad criou um marketplace de produtos e serviços. Além da Sansuy, a empresa já conta com a participação ativa de outras marcas fornecedoras do setor, como Mercedes-Benz, Bosch, Michelin e ZF.

Fonte: Tecnologística

Notícias Relacionadas
 Santos Brasil registra R$ 198,5 milhões de lucro líquido no 1º trimestre

15/05/2025

Santos Brasil registra R$ 198,5 milhões de lucro líquido no 1º trimestre

A Santos Brasil encerrou o 1T25 com lucro líquido de R$ 198,5 milhões, aumento de 34,3% YoY, com margem líquida de 22,5% (-0,4 p.p YoY). O EBITDA consolidado da Companhia somou R$ 496,0 (...)

Leia mais
 Transição energética na logística

15/05/2025

Transição energética na logística

Por Marcella Cunha, diretora executiva da ABOLA edição de 2025 da Intermodal South America, realizada em abril, trouxe à tona discussões essenciais para o futuro da l (...)

Leia mais
 Missão Internacional ABOL: Inovação e Eficiência na Logística Global

15/05/2025

Missão Internacional ABOL: Inovação e Eficiência na Logística Global

O mês de Abril na ABOL teve como destaque a realização da Missão Ásia para Dubai e Xangai, junto a executivos de empresas filiadas à associação. Durante uma semana, a comitiva pôde obser (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.