14/10/2020

TruckPad e Sansuy fecham acordo para utilização de marketplace

 TruckPad e Sansuy fecham acordo para utilização de marketplace


Indústria de laminados flexíveis empregará programa Corporate Partner em sua estratégia de divulgação digital

A TruckPad anuncia que renovou o acordo junto à Sansuy, marca de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, e iniciará uma campanha direcionada para seu público-alvo por meio do programa Corporate Partner, que vem a partir do uso da inteligência de dados da TruckPad, utilizada anteriormente pela companhia.

O programa Corporate Partner guia as marcas no desenvolvimento da sua estratégia digital. Após um ano de análise e cruzamento de informações obtidas por meio do sistema de inteligência de mercado do TruckPad, que produz informações sobre o comportamento de seu público e, assim, possibilita estratégias de aproximação da marca com seus clientes nas estradas, a Sansuy definiu por renovar o acordo.

“Nosso objetivo é aproximar as marcas Sansuy da realidade dos caminhoneiros nas rodovias, usando nossa área de Corporate Partners para desenvolver estratégias assertivas de comunicação junto ao setor de transporte rodoviário de cargas”, diz o CEO da TruckPad, Carlos Mira.

Com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos registrados e mais de 10 mil transportadoras usuárias da plataforma, o TruckPad criou um marketplace de produtos e serviços. Além da Sansuy, a empresa já conta com a participação ativa de outras marcas fornecedoras do setor, como Mercedes-Benz, Bosch, Michelin e ZF.

Fonte: Tecnologística

Notícias Relacionadas
 Paridade de gênero na logística exige liderança baseada em competências

19/12/2025

Paridade de gênero na logística exige liderança baseada em competências

A paridade de gênero deixou de ser um ideal abstrato e passou a representar um indicador concreto de competitividade e maturidade empresarial. Em setores estratégicos como a logística, a (...)

Leia mais
 Operadores Logísticos diversificam atuação e ampliam presença em todo o país

19/12/2025

Operadores Logísticos diversificam atuação e ampliam presença em todo o país

Os Operadores Logísticos estão expandindo suas áreas de atuação e, também, ampliando a capilaridade. De acordo com a última edição do Perfil dos Operadores Logísticos, 64% das empresas a (...)

Leia mais
 Descarbonização no centro dos debates

19/12/2025

Descarbonização no centro dos debates

Reduzir a emissão de Gases do Efeito Estufa (GEE) e adotar uma agenda ambiental mais consistente têm deixado de ser planos futuros e se tornam parte essencial do planejamento de diversas (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.