O segundo dia do no 27º Fórum Internacional de Supply Chain ILOS será marcado pela presença dos Operadores Logísticos associados a ABOL, que vão debater temas relevantes ligados ao setor. Pela manhã, o CEO da BBM Logística, André Prado, falou sobre Logística Omnichannel, a nova logística em um mundo pós-pandemia. O aumento significativo do E-commerce, levando a um novo comportamento do consumidor, foi um dos destaques da palestra.
O MD Marketing Brasil da fedex, Gustavo Kornitz, também tratou das vendas online no painel E-commerce 2022: entregando a melhor experiência do cliente com tecnologia ao lado da VP Sales da LATAM - BRINGG, Denise Faldini. Já o vice-presidente sênior de Vendas e Soluções da Penske, Andy Moses, participou das discussões envolvendo O Mercado de Operadores Logísticos nos Estados Unidos, em 2022.
No período da tarde, a partir das 14h10, o diretor de Segurança da Fedex, Fábio Gonçalves, vai estar no painel SPITFIRE: Uma solução de segurança de carga, junto ao CEO da T4S Tecnologia SA, Erico Rebuzzi. A Solística entra às 15h10, quando serão tratados os Impactos do Order Visibility na cadeia logística da indústria de saúde. A empresa será representada pelo CEO Health & Nutrition, Maurício Motta. A Sequoia vai fazer parte de duas apresentações, às 15h10 com o executivo de Inovação Digital no painel Soluções digitais para conectar negócios ao E-commerce, e às 17h25 com o VP OP. Transportes (B2B/ B2C), Bruno Henrique, no encontro sobre E-commerce e os desafios do novo varejo.
O Fórum segue até esta quarta-feira. Os interessados em participar devem acessar o site http://forumilos.com.br/ e realizar a inscrição.
Fonte: ILOS
27/11/2024
Costa Filho defende avanços na agenda de sustentabilidade no mercado de aviação e navegação
Durante o seminário “Brasil rumo à COP 30”, realizado pela Editora Globo em parceria com a CCR, o ministro afirmou que o governo tem estimulado a contratação de navios "cada vez maiores" (...)