08/02/2022

ID Logistics Brasil renova parceria de 9 anos com a Nivea

 ID Logistics Brasil renova parceria de 9 anos com a Nivea


Após um processo de licitação competitivo, a ID Logistics dará continuidade ao serviço 3PL completo para a Nivea entre dois Centros de Distribuição estratégicos, localizados no Estado de São Paulo e também em Minas Gerais. A operação envolve uma capacidade instalada 24 horas para atendimento de pedidos a atacadistas, rede de farmácias e distribuidores, o que inclui diversas demandas dos clientes, como registros de controle de lotes.

“A continuidade da parceria com a Nivea – iniciada em 2013 – confirma a experiência da ID Logistics na gestão de bens de consumo rápido (FMCG) com armazenamento de produtos perigosos e também envolve compromissos de desenvolvimento sustentável a serem cumpridos. fornecendo energia limpa por um sistema fotovoltaico”, completa o diretor-geral da ID Logistics, Jerome Jacek.



Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 Wilson Sons lança novo rebocador para operar no Porto de Santos

14/05/2026

Wilson Sons lança novo rebocador para operar no Porto de Santos

A Wilson Sons, operador de logística portuária e marítima com mais de 188 anos no mercado, realizou nesta quarta-feira (13/05), no estaleiro da companhia, no Guarujá (SP), a cerimônia de (...)

Leia mais
 Brado e Alcoa viabilizam operação logística multimodal que reduz emissões e fortalece o corredor logístico nacional

12/05/2026

Brado e Alcoa viabilizam operação logística multimodal que reduz emissões e fortalece o corredor logístico nacional

A Brado Logística, líder nacional em serviços de logística multimodal, e a Alcoa, líder global na produção de bauxita, alumina e alumínio, estão implementando uma nova operação multimoda (...)

Leia mais
 “Porto bom transforma recorde em competitividade nacional”, afirma Roberto Teller

12/05/2026

“Porto bom transforma recorde em competitividade nacional”, afirma Roberto Teller

A Tribuna entrevista diretor de operações da MovectaPode-se afirmar que Roberto Teller, diretor de Operações da Movecta, empresa de logística integrada e comércio ext (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.