26/10/2020

GOLLOG inicia venda de serviços logísticos pelo site

 GOLLOG inicia venda de serviços logísticos pelo site


É possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, lançou mais uma novidade para empresas e clientes que necessitam despachar produtos para todo o Brasil.

Agora, por meio do site www.gollog.com.br é possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço. Pode ser o transporte de algo simples e pequeno a ser enviado por uma pessoa física, até grandes volumes de cargas. Após realizada a compra do serviço escolhido, basta deixar o objeto na loja mais próxima da GOLLOG ou contratar adicionalmente a coleta em domicílio.

Empresas e pessoas físicas também contam com a opção de contratar um seguro extra, caso não tenham sua própria cobertura.

A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, confecção, eletrônicos e automobilística são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.

Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 Santos Brasil recebe autorização para operar com capacidade máxima no Porto do Itaqui (MA)

18/12/2025

Santos Brasil recebe autorização para operar com capacidade máxima no Porto do Itaqui (MA)

A Santos Brasil recebeu autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para operar com a oferta da capacidade total de seu terminal de granéis líquidos (...)

Leia mais
 Soluções de logística integradas disparam na preferência das empresas brasileiras

18/12/2025

Soluções de logística integradas disparam na preferência das empresas brasileiras

A integração logística de ponta a ponta (end-to-end, ou E2E) está se consolidando como prioridade estratégica para as cadeias de suprimento no Brasil. É o que indica um estudo conduzido (...)

Leia mais
 Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

16/12/2025

Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

Os avanços sucessivos no volume de serviços prestados no País, que levaram o setor a renovar patamares recordes mês a mês, estão calcados em apenas dois segmentos: transportes e serviços (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.