19/10/2020

CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy

 CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy


Operadora Logística administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil

A CEVA fechou contrato de três anos para operar o Centro de Distribuição nacional do Grupo Ri-Happy localizado na cidade de Araçariguama, no noroeste de São Paulo, a partir do qual a empresa distribui uma gama de brinquedos, incluindo itens exclusivos e produtos de sua própria marca. Este CD de 21.000 m² abastece lojas físicas e clientes finais de comércio eletrônico.

A CEVA administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil. O Grupo Ri-Happy é o único varejista de brinquedos do Brasil com presença nacional. Seus negócios estão se expandindo rapidamente e um segundo CD focado no Nordeste do país está planejado para 2021.

O negócio online do Grupo Ri-Happy está atualmente focado no Sudeste do Brasil, enquanto suas lojas estão localizadas em todo o país. Parte da função da CEVA é desenvolver a capacidade online do Ri-Happy Group, fornecendo uma gama completa de entrada, arrumação, gestão de inventário, separação, embalagem e remessa em sua extensa linha de produtos. Utilizando seu WMS e software de satélite, a CEVA conectará todos os elementos da cadeia de fornecimento para fornecer ao cliente uma solução totalmente transparente e integrada.

A CEVA trabalhará com uma variedade de mercados diferentes, integrando os pedidos desses mercados ao WMS. O serviço consiste em uma solução dock-to-dock. As equipes vão receber, armazenar, escolher, embalar e enviar produtos que vão desde brinquedos para todas as idades até videogames.

Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

10/07/2025

Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que há quatro principais desafios identificados na infraestrutura no Brasil, dentre eles, a construção de um plano nacional para desenvol (...)

Leia mais
 Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

08/07/2025

Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

O aumento da longevidade e a multiplicação das especialidades farmacêuticas estão a moldar o desenvolvimento da logística e da distribuição, fazendo com que a saúde seja um dos motores d (...)

Leia mais
 O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

07/07/2025

O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

Em entrevista exclusiva ao AgFeed, o CEO da Brado, Luciano Johnsson, diz que a empresa poderá chegar a 50% de market share na logística que leva defensivos agrícolas do Sudeste para (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.