19/10/2020

CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy

 CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy


Operadora Logística administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil

A CEVA fechou contrato de três anos para operar o Centro de Distribuição nacional do Grupo Ri-Happy localizado na cidade de Araçariguama, no noroeste de São Paulo, a partir do qual a empresa distribui uma gama de brinquedos, incluindo itens exclusivos e produtos de sua própria marca. Este CD de 21.000 m² abastece lojas físicas e clientes finais de comércio eletrônico.

A CEVA administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil. O Grupo Ri-Happy é o único varejista de brinquedos do Brasil com presença nacional. Seus negócios estão se expandindo rapidamente e um segundo CD focado no Nordeste do país está planejado para 2021.

O negócio online do Grupo Ri-Happy está atualmente focado no Sudeste do Brasil, enquanto suas lojas estão localizadas em todo o país. Parte da função da CEVA é desenvolver a capacidade online do Ri-Happy Group, fornecendo uma gama completa de entrada, arrumação, gestão de inventário, separação, embalagem e remessa em sua extensa linha de produtos. Utilizando seu WMS e software de satélite, a CEVA conectará todos os elementos da cadeia de fornecimento para fornecer ao cliente uma solução totalmente transparente e integrada.

A CEVA trabalhará com uma variedade de mercados diferentes, integrando os pedidos desses mercados ao WMS. O serviço consiste em uma solução dock-to-dock. As equipes vão receber, armazenar, escolher, embalar e enviar produtos que vão desde brinquedos para todas as idades até videogames.

Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 BBM Logística avança na integração de operações para crescer com eficiência e foco no cliente

13/05/2025

BBM Logística avança na integração de operações para crescer com eficiência e foco no cliente

Em um cenário econômico marcado por taxas de juros elevadas e desafios macroeconômicos, o setor de logística no Brasil enfrenta um dos seus maiores testes. Para manter-se (...)

Leia mais
 Um mês após tarifaço, venda de produtos chineses para o Brasil salta até 40%

13/05/2025

Um mês após tarifaço, venda de produtos chineses para o Brasil salta até 40%

Os cerca de 30 dias de guerra tarifária entre os Estados Unidos e a China, agora arrefecida pelo acordo entre as duas potências globais anunciado ontem, causaram impactos no mercado bras (...)

Leia mais
 Demanda por carga aérea cresce 4,4% em março e atinge pico histórico, segundo IATA

12/05/2025

Demanda por carga aérea cresce 4,4% em março e atinge pico histórico, segundo IATA

A Brado acaba de reforçar sua operação no terminal de Rondonópolis (MT) com a instalação de um segundo tombador de caminhões, ampliando significativamente sua capacidade operacional. O n (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.