09/11/2020

ABOL participa de fórum nesta terça-feira

 ABOL participa de fórum nesta terça-feira


O diretor presidente e CEO da ABOL - Associação Brasileira dos Operadores Logísticos, Cesar Meireles, participa, na tarde desta terça-feira (10), do Fórum Regional Centro-Oeste Export, que será realizado em Rondonópolis (MT). Além de compartilhar informações relevantes do mercado, o executivo faz parte da coordenação do Comitê Orientador do evento.

Meireles vai integrar o painel 3, marcado para ter início às 14 horas. Na ocasião, será abordado o tema "Gargalos do transporte multimodal na região Centro-Oeste". O representante da Associação Brasileira dos Operadores Logísticos será um dos expositores ao lado de outros importantes nomes do segmento. Os debates poderão ser acompanhados ao vivo pelo aplicativo Zoom.

Considerado inovador, o fórum teve início nesta segunda-feira (9) reunindo as principais lideranças e especialistas dos ramos de logística e infraestrutura portuária. O objetivo principal das discussões é democratizar o acesso às informações do setor, permitindo a troca de experiências e o acompanhamento do desenvolvimento desse mercado em constante expansão.

Além das palestras e painéis, o evento contará com visitas a terminais, como o complexo multimodal da Brado Logística, uma das associadas da ABOL. Criada em 2011 e mais tarde integrada a Rumo Logística, a empresa possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, além de terminais, armazéns e equipamentos que são complementados por meio de parcerias estratégicas com outros players do mercado.

Notícias Relacionadas
 Brado Logística realiza operação com trens “double stack” movimenta 468,8 mil/t no 1S26

23/10/2026

Brado Logística realiza operação com trens “double stack” movimenta 468,8 mil/t no 1S26

A operação de trens com dois contêineres empilhados, conhecida como “double stack” movimentou 468,8 mil toneladas de produtos pela Brado Logística no primeiro semestre de 2026 (...)

Leia mais
 Vacância de condomínios logísticos cai a 4,2% e absorção atinge recorde no Brasil

22/10/2026

Vacância de condomínios logísticos cai a 4,2% e absorção atinge recorde no Brasil

Inventário nacional chega a 33,6 milhões de m², enquanto novas entregas avançam 60% no terceiro trimestre e e-commerce responde por seis das dez maiores locaçõesA (...)

Leia mais
 Na JSL, a ordem é reduzir a dívida e gerar caixa

21/10/2026

Na JSL, a ordem é reduzir a dívida e gerar caixa

Sob o comando de Guilherme Sampaio, a companhia foca no controle da dívida, fortalece a geração de caixa e avança na intralogística para ampliar a presença nos clientes< (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.