05/05/2021

Atualização sobre o PL 3757/2020


No último dia 28 de abril, o Deputado Isnaldo Bulhões Jr. (MDB-AL), que está em seu primeiro mandato no cargo, foi designado como Relator na Comissão de Viação de Transportes (CVT). Líder do MDB na Câmara, conta com vasta experiência como deputado estadual. O nome foi recebido positivamente pelo deputado Hugo Legal, autor do PL 3757, uma vez que já trabalharam juntos em outras matérias. Conforme apurado pela ABOL, Bulhões teve participação expressiva no parlamento quando relatou a MP 882/2019, que propunha alterações no Contran, DNIT, PPI, entre outros.

Próximos passos

Colocamo-nos à disposição para futuras reuniões com o relator e no último dia 29, foi aberto o prazo para apresentação de emendas ao projeto, que também serão analisadas pela ABOL.

Publicações Relacionadas

PL 3.757/2020 - Marco Regulatório dos Operadores Logísticos

Um dos principais pleitos da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos e de seus associados é o reconhecimento e a regulamentação do Operador Logístico. Entre os (...)

Leia mais

Começa a tramitação do Projeto de Lei dos Operadores Logísticos na Câmara dos Deputados Federais

Webinar promovido pela ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos contou com a participação do deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ), padrinho do PL nº 3757/2020, que deu detal (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.