06/04/2021

Via Varejo estende taxa de comissão zero no marketplace

 Via Varejo estende taxa de comissão zero no marketplace


A Via Varejo informou nesta segunda-feira a prorrogação da campanha de isenção de taxa de comissão dos lojistas do “marketplace” (shopping virtual) até 31 de maio de 2021 para aqueles cadastrados na plataforma da companhia entre 1º de fevereiro e 30 de abril.

Em nota, a varejistas informa que os novos lojistas cadastrados terão acesso também às condições de frete do programa Envvias, que reúne as ferramentas de logística da Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio) para os vendedores da plataforma. A companhia tem cerca de 20 mil lojistas no seu “marketplace”.

A taxa de comissão é aplicada sobre o valor da venda do produto. A condição de isenção foi informada aos analistas pela empresa em março e duraria três meses, inicialmente.

Segundo informado hoje, a isenção do pagamento de comissão é válida para novos lojistas cadastrados e aprovados entre fevereiro e fim de abril, e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03 a 31/05 e limitada ao valor mensal de R$ 50 mil reais.

Os lojistas que já tenham se cadastrado no “marketplace” da Via Varejo anteriormente não são elegíveis. Se superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro, informa a rede.

Notícias Relacionadas
 Movecta eleva controle operacional em terminais alfandegados

05/02/2026

Movecta eleva controle operacional em terminais alfandegados

A Movecta anunciou a modernização de suas operações voltadas a cargas refrigeradas com a adoção da tecnologia ReefWatch, voltada ao monitoramento em tempo real da temperatura de contêine (...)

Leia mais
 Movimento de caminhões cresce 11,6% nos portos secos da Multilog em 2025

04/02/2026

Movimento de caminhões cresce 11,6% nos portos secos da Multilog em 2025

O movimento de caminhões nos portos secos administrados pela Multilog cresceu 11,6% em 2025, totalizando 446.966 veículos. O desempenho reflete a intensificação do comércio no Mercosul, (...)

Leia mais
 Recorde histórico no tratamento de cargas agrícolas e florestais no terminal de Rondonópolis

02/02/2026

Recorde histórico no tratamento de cargas agrícolas e florestais no terminal de Rondonópolis

A Brado, operadora de logística multimodal, alcançou um recorde histórico em dezembro ao realizar o tratamento fitossanitário de 874 contêineres com cargas agrícolas e florestais no term (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.