06/04/2021

Via Varejo estende taxa de comissão zero no marketplace

 Via Varejo estende taxa de comissão zero no marketplace


A Via Varejo informou nesta segunda-feira a prorrogação da campanha de isenção de taxa de comissão dos lojistas do “marketplace” (shopping virtual) até 31 de maio de 2021 para aqueles cadastrados na plataforma da companhia entre 1º de fevereiro e 30 de abril.

Em nota, a varejistas informa que os novos lojistas cadastrados terão acesso também às condições de frete do programa Envvias, que reúne as ferramentas de logística da Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio) para os vendedores da plataforma. A companhia tem cerca de 20 mil lojistas no seu “marketplace”.

A taxa de comissão é aplicada sobre o valor da venda do produto. A condição de isenção foi informada aos analistas pela empresa em março e duraria três meses, inicialmente.

Segundo informado hoje, a isenção do pagamento de comissão é válida para novos lojistas cadastrados e aprovados entre fevereiro e fim de abril, e exclusivamente para vendas realizadas e aprovadas no período de 01/03 a 31/05 e limitada ao valor mensal de R$ 50 mil reais.

Os lojistas que já tenham se cadastrado no “marketplace” da Via Varejo anteriormente não são elegíveis. Se superado o valor limite mensal de vendas, será aplicada sobre o excedente a comissão ajustada no momento do cadastro, informa a rede.

Notícias Relacionadas
 Inventário da ABOL reforça importância da descarbonização na logística brasileira

10/11/2025

Inventário da ABOL reforça importância da descarbonização na logística brasileira

Entender os impactos ambientais causados pelas atividades de uma empresa está se tornando algo cada vez mais necessário, tanto para a preservação do planeta quanto por questões estratégi (...)

Leia mais
 Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

05/11/2025

Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

A Movecta, uma das maiores empresas de logística integrada do país, avança em sua agenda estratégica de transformação digital com foco na excelência operacional e na experiência do clien (...)

Leia mais
 BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

05/11/2025

BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 848 milhões para a Tecon Salvador, subsidiária da Wilson Sons, visando a expansão e modernizaçã (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.