07/03/2025

Nstech produz talk show com executivas da logística brasileira

 Nstech produz talk show com executivas da logística brasileira



A nstech lançará em março o talk show “Mulheres que movem a logística brasileira”, reunindo nove executivas para discutir o impacto da liderança feminina no setor. O programa abordará como essas profissionais têm impulsionado mudanças, acelerado a carreira de outras mulheres e contribuído para a inovação na logística.


Entre as participantes estão Geisa Frey, Diretora de Operações da Martin Brower; Renata Torres, Diretora de Logística do iFood; e Josie Romero, VP de Supply Chain da Natura. A mediação será da jornalista Fabiana Scaranzi. O lançamento será no YouTube da nstech no dia 10 de março.


O talk show trará discussões sobre oportunidades na logística, desafios da liderança feminina, habilidades essenciais para a resolução de problemas e a presença das mulheres na tecnologia e inovação do setor. Atualmente, segundo o IBGE, 20% das profissionais da logística no Brasil são mulheres.


De acordo com a diretora de Marketing e Growth da nstech, Priscila Moherdaui, o talk show surgiu com o objetivo de dar visibilidade a essas histórias e reconhecer a contribuição das mulheres líderes na logística. “Na nstech, acreditamos que a inovação e o crescimento passam pela diversidade e inclusão. Historicamente, o setor sempre foi predominantemente masculino, mas cada vez mais mulheres têm ocupado posições estratégicas e contribuído para a transformação do mercado”, disse.


A  executiva explicou que a intenção ao entrevistar essas mulheres é inspirar outras, reforçar a importância da diversidade e mostrar que a logística precisa de diferentes perspectivas para evoluir.


“A presença feminina na liderança é essencial para a evolução de qualquer setor. Diversidade gera inovação, e as mulheres trazem novas abordagens para a gestão, resolução de problemas e desenvolvimento de equipes. Além disso, a equidade de gênero melhora a cultura organizacional, amplia a representatividade e fortalece o ambiente de negócios”, ressaltou.



Notícias Relacionadas
 ID Logistics compromete-se a reduzir 20% das emissões em cinco anos

20/10/2025

ID Logistics compromete-se a reduzir 20% das emissões em cinco anos

A ID Logistics assumiu o compromisso de, no prazo de cinco anos, reduzir em pelo menos 20% as emissões de CO₂ associadas à sua atividade logística, incluindo transporte, armazenagem e pr (...)

Leia mais
 Entrega de data centers é o novo motor de negócios da DHL Global Forwarding no Brasil

15/10/2025

Entrega de data centers é o novo motor de negócios da DHL Global Forwarding no Brasil

Com o avanço do Redata (regime especial de tributação) e megainvestimentos em infraestrutura digital, companhia alemã aposta em transporte crítico e tecnologia para atender a demanda do (...)

Leia mais
 Silvio Costa Filho afirma que hidrovias são prioridade para o desenvolvimento logístico do Brasil

31/07/2025

Silvio Costa Filho afirma que hidrovias são prioridade para o desenvolvimento logístico do Brasil

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, defendeu nesta quarta-feira (30), em São Paulo, a ampliação das hidrovias e o avanço da sustentabilidade como caminhos essenciais p (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.