Serão 2 dias de imersão em +15 horas de conteúdo 100% online e ao vivo, com a presença de mais de 30 palestrantes e painelistas reunidos em uma plataforma de última geração, com ambientes exclusivos para aprendizado relevante e a exposição de marcas, seus produtos e serviços.
Participe do 1º evento exclusivo para as startups de logística, transportes e supply chain do Brasil com a BizEvents!
Para se inscrever, acesse o site do Fórum em https://forumlogtechs.com.br/.
A ABOL já está com presença confirmada, com a participação da diretora executiva, Marcella Cunha.
Filiados a Associação contam com desconto de 15% com o cupom ABOL15. O ingresso pode ser adquirido pelo https://www.sympla.com.br/forum-logtechs-2022__1402508.
Fonte: BizEvents
02/06/2026
Multilog dobra aposta para alcançar R$ 3 bilhões
Ao completar 30 anos, a operadora logística Multilog anunciou um novo ciclo de investimentos de R$ 900 milhões para o período de 2026 a 2028, com a meta de ampliar em 30% sua capacidade (...)