21/10/2020

Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

 Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil


Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa participa da avaliação nacional pela primeira vez, posicionada entre as 80 grandes empresas, dentre mais de 3 mil inscritas

Com 24 anos de atuação, a Multilog entra para a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no País. Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa participa da avaliação nacional pela primeira vez, posicionada entre as 80 grandes empresas, dentre mais de 3 mil inscritas.

O prêmio é concedido pela consultoria global Great Place to Work às organizações que estimulam o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores e mantêm uma busca por inovação e alto desempenho. A edição de 2020 da premiação foi virtual e contou com a participação de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

Há mais de duas décadas a Multilog preza pela qualidade de vida dos colaboradores e, por isso, se destaca em quesitos como os benefícios oferecidos, clima organizacional, estímulo ao crescimento pessoal e profissional, remuneração, autonomia, entre outros. “Este prêmio é realizado com base na avaliação dos funcionários, ou seja, reflete a satisfação e o orgulho de nossos colaboradores em trabalharem aqui. Se hoje a Multilog atingiu tal patamar, só foi possível graças a cada um dos colaboradores que abraçou o nosso lema Juntos somos Melhores e são apaixonadas pelo que fazem. Um de nossos objetivos estratégicos é Encantar a Jornada do Cliente interno e externo, e tal conquista nos motiva a incentivar ainda mais o melhor clima organizacional para todos”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente & Gestão.

Em constante busca pela inovação, nos últimos meses o player logístico realizou uma série de novidades que garantiram total segurança na oferta dos mantimentos essenciais à população. “O ano trouxe novos desafios em um nível global, mas procuramos transformar esse momento em oportunidade, contribuindo com melhorias para nossa empresa e o segmento como um todo”, finaliza.

Fonte: Cargo News

Notícias Relacionadas
 Prêmio BBM 2024: Abertas as inscrições para o Oscar da logística brasileira

25/04/2024

Prêmio BBM 2024: Abertas as inscrições para o Oscar da logística brasileira

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio BBM 2024 — o Oscar da logística brasileira. Realizado pela MundoLogística em parceria com a BBM Logística, a premiação visa reconh (...)

Leia mais
 Movecta registra receita recorde em 2023

25/04/2024

Movecta registra receita recorde em 2023

A empresa de logística integrada Movecta encerrou o ano passado com faturamento de R$ 667 milhões, registrando alta de 12,6% frente a 2022, quando contabilizou receitaa de R$ 592,3 milhõ (...)

Leia mais
 Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

24/04/2024

Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

O transporte de grãos por rios no Brasil registrou um aumento de 782% ao longo de 13 anos, conforme dados do Anuário Agrologístico 2024, divulgado pela Companhia Nacional de Abasteciment (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.