16/03/2021

Fórmula 1 e DHL renovam parceria de logística

 Fórmula 1 e DHL renovam parceria de logística


A Fórmula 1 e a DHL renovaram a parceria de longa data que coloca a empresa como a parceira de logística oficial da categoria. Juntos desde 2004, a ampliação da relação fará com que a DHL aumente a exposição de sua marca, principalmente no pit lane.

A empresa também continuará com o title sponsor dos prêmios Fastest Pit Stop e Fastest Lap no final da temporada, com maior envolvimento na série F1 eSports, bem como uma presença nos canais digitais da F1. A DHL apoiará a divisão de logística da Fórmula 1 Management (FOM), FOM Cargo, no planejamento e movimentação do frete para o campeonato.

“A DHL é nosso parceiro global mais antigo e estamos muito satisfeitos por ter assinado uma extensão de parceria de longo prazo que demonstra nosso relacionamento forte e colaborativo. Nos últimos 16 anos, temos feito entregas dentro e fora da pista e estamos orgulhosos de trabalhar com o provedor de logística líder mundial enquanto olhamos para a maior temporada de Fórmula 1”, disse Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.

“A Fórmula 1 oferece o que há de mais moderno em velocidade, precisão e tecnologia para seus fãs há mais de 1000 corridas e é a DHL quem oferece a F1 em todo o mundo. Por mais de quatro décadas, nossos valores comuns nos conectam uns aos outros e tornaram possível ganhar qualquer corrida de logística ao redor do mundo, antes que os primeiros pneus tocassem a pista. Estamos ansiosos para defender nosso título em cada uma dessas corridas entre as corridas”, complementou Arjan Sissing, Chefe Global de Marketing de Marca do Grupo DHL.

A próxima temporada terá 23 provas no calendário da Fórmula 1, o maior número da história, com a DHL transportando tecnologia de transmissão, equipamentos, carros e combustível para as escuderias.

Notícias Relacionadas
 Bloqueios comprometem logística de transporte e setor produtivo no Rio Grande do Sul

07/05/2024

Bloqueios comprometem logística de transporte e setor produtivo no Rio Grande do Sul

As chuvas intensas que provocaram enchentes no Rio Grande do Sul, com 83 mortes e 111 desaparecidos até esta segunda-feira (6), afetam também a logística de transportes em todo o estado, (...)

Leia mais
 Lucro da Tegma sobe 8% no 1º trimestre

07/05/2024

Lucro da Tegma sobe 8% no 1º trimestre

A Tegma registrou lucro líquido de R$ 37,3 milhões no primeiro trimestre, um avanço de 8,1% em relação ao mesmo período de 2023. Na mesma base de comparação, a receita subiu 15,8%, para (...)

Leia mais
 Nova logtech da Luft visa atenuar dor de crescimento dos sellers

06/05/2024

Nova logtech da Luft visa atenuar dor de crescimento dos sellers

O cenário para plataformas de vendas (marketplaces) e lojas (sellers) online para os próximos anos é de aumento de faturamento. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrô (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.