A Fórmula 1 e a DHL renovaram a parceria de longa data que coloca a empresa como a parceira de logística oficial da categoria. Juntos desde 2004, a ampliação da relação fará com que a DHL aumente a exposição de sua marca, principalmente no pit lane.
A empresa também continuará com o title sponsor dos prêmios Fastest Pit Stop e Fastest Lap no final da temporada, com maior envolvimento na série F1 eSports, bem como uma presença nos canais digitais da F1. A DHL apoiará a divisão de logística da Fórmula 1 Management (FOM), FOM Cargo, no planejamento e movimentação do frete para o campeonato.
“A DHL é nosso parceiro global mais antigo e estamos muito satisfeitos por ter assinado uma extensão de parceria de longo prazo que demonstra nosso relacionamento forte e colaborativo. Nos últimos 16 anos, temos feito entregas dentro e fora da pista e estamos orgulhosos de trabalhar com o provedor de logística líder mundial enquanto olhamos para a maior temporada de Fórmula 1”, disse Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.
“A Fórmula 1 oferece o que há de mais moderno em velocidade, precisão e tecnologia para seus fãs há mais de 1000 corridas e é a DHL quem oferece a F1 em todo o mundo. Por mais de quatro décadas, nossos valores comuns nos conectam uns aos outros e tornaram possível ganhar qualquer corrida de logística ao redor do mundo, antes que os primeiros pneus tocassem a pista. Estamos ansiosos para defender nosso título em cada uma dessas corridas entre as corridas”, complementou Arjan Sissing, Chefe Global de Marketing de Marca do Grupo DHL.
A próxima temporada terá 23 provas no calendário da Fórmula 1, o maior número da história, com a DHL transportando tecnologia de transmissão, equipamentos, carros e combustível para as escuderias.
20/12/2024
Vagas no setor de logística crescem 94,7% de janeiro a outubro, segundo BNE
O setor de logística tem registrado um ritmo acelerado de contratações no Brasil. Entre janeiro e outubro de 2024, o número de vagas abertas cresceu 94,7% em relação ao mesmo período de (...)