25/08/2020

Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação

 Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação



_Parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping da Multiplan recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps_

A Multiplan informou em comunicado que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, fechou parceria com o Google para o lançamento da operação Google Food Ordering, serviço de entrega de alimentação oferecido aos usuários do Google.

Segundo a Multiplan, a parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping centers da companhia recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps. A integração dos restaurantes e da plataforma ao Google, além das entregas, serão feitas pela Delivery Center.

“Esta integração oferece mais uma opção de venda às operações de alimentação, proporcionando ganhos de escala e maior exposição ao público, por meio de novos canais digitais”, completou a Multiplan.

BR Malls

A BRMalls informou que shopping centers da companhia também farão parte da parceria. Assim como a Multiplan, a BRMalls também possui participação na Delivery Center.

“O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logísticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls”, informou a empresa em comunicado.

De acordo com a BRMalls, atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center. A expectativa é de que todos os shoppings estejam integrados ainda esse ano.

Fonte: Valor Econômico

Notícias Relacionadas
 ABOL participa de Congresso sobre o mercado de carbono

20/05/2022

ABOL participa de Congresso sobre o mercado de carbono

A ABOL marcou presença no Congresso Mercado Global de Carbono, que teve início na última quarta-feira (18), no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A Associação foi representada pela dire (...)

Leia mais
 Pesquisa sobre Mulheres na indústria marítima mostra desigualdade entre gêneros

20/05/2022

Pesquisa sobre Mulheres na indústria marítima mostra desigualdade entre gêneros

O emprego feminino continua baixo em funções marítimas, de acordo com dados da IMO e da primeira pesquisa de mulheres no mar da WISTA. Mas a representação feminina é forte em alguns seto (...)

Leia mais
 BBM Logística segue em forte ritmo de expansão e atinge novo recorde de faturamento

20/05/2022

BBM Logística segue em forte ritmo de expansão e atinge novo recorde de faturamento

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do modal rodoviário do Mercosul, anunciou recentemente os resultados do 1º Trimestre do ano de 2022, que foi marcado pelo faturament (...)

Leia mais

© 2022 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.