23/09/2022

Bravo Serviços Logísticos expande atuação em Goiás e anuncia novo Centro de Distribuição em Rio Verde

 Bravo Serviços Logísticos expande atuação em Goiás e anuncia novo Centro de Distribuição em Rio Verde



A Bravo Serviços Logísticos segue ampliando sua operação com a instalação de um novo Centro de Distribuição, agora na cidade de Rio Verde, GO. Com o propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística, a expansão visa atender tanto demandas já existentes, quanto a prospecção de novas oportunidades, considerando a região, promissora para isso.


Segundo Marcos Vilela Ribeiro, CEO da Bravo Serviços Logísticos, do ponto de vista logístico, Rio Verde está posicionado no eixo principal da região do sudoeste Goiano – local de importante representatividade na produção do agronegócio nacional e que consome mais da metade dos insumos agrícolas destinados ao estado. “Goiás faz parte da nossa história de crescimento, isso porque em 2001 implementamos nossa primeira filial em Aparecida de Goiânia. Queremos seguir trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, aponta.


Nesta primeira fase, que já está em operação, o CD conta com a capacidade de armazenamento de 14.600 posições-palete; já na segunda fase, prevista para novembro deste ano, o espaço será otimizado para suportar mais 8.400, totalizando 23.000 posições-palete.


A filial, além de gerar mais de 100 vagas de emprego para a cidade, será responsável por 53% das entregas realizadas anualmente pela Bravo no estado. “O mercado de insumos agrícolas tem se modernizado e demandado modelos que proporcionam acessibilidade aos produtos, de forma ágil e flexível. O novo CD é um local moderno e seguro, todo preparado para armazenagem desses insumos. Nosso objetivo é que indústrias, distribuidores, cooperativas e produtores rurais do sudoeste goiano tenham a possibilidade de avançar os seus estoques para mais próximo das regiões de consumo”, finaliza Ribeiro.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Prêmio BBM 2024: Abertas as inscrições para o Oscar da logística brasileira

25/04/2024

Prêmio BBM 2024: Abertas as inscrições para o Oscar da logística brasileira

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio BBM 2024 — o Oscar da logística brasileira. Realizado pela MundoLogística em parceria com a BBM Logística, a premiação visa reconh (...)

Leia mais
 Movecta registra receita recorde em 2023

25/04/2024

Movecta registra receita recorde em 2023

A empresa de logística integrada Movecta encerrou o ano passado com faturamento de R$ 667 milhões, registrando alta de 12,6% frente a 2022, quando contabilizou receitaa de R$ 592,3 milhõ (...)

Leia mais
 Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

24/04/2024

Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

O transporte de grãos por rios no Brasil registrou um aumento de 782% ao longo de 13 anos, conforme dados do Anuário Agrologístico 2024, divulgado pela Companhia Nacional de Abasteciment (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.