23/05/2023

ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

 ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo



O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) promoverá, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2023, o XXII CONGRESSO FARMACÊUTICO DE SÃO PAULO e a ABOL estará presente na palestra: “Logística Farmacêutica e o cenário da regularização dos operadores logísticos no Brasil”, no dia 12 de outubro de 2023 às 13h00 no Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP. Saiba mais: https://congressocrf.org.br/



Acesse nosso canal do Youtube
Notícias Relacionadas
 BrasilLOG 2025 - Feira Internacional de Logística

11/04/2025

BrasilLOG 2025 - Feira Internacional de Logística

O evento é reconhecido como o principal ambiente de networking e realização de negócios do setor, promovendo a integração entre executivos, empresas de logística, especialistas e um (...)

Leia mais
 A presença feminina no TRC: avanços e desafios em 2025

04/04/2025

A presença feminina no TRC: avanços e desafios em 2025

O Movimento Vez & Voz e o SETCESP, em parceria com o IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Cargas, realizaram um estudo que traça um panorama atualizado da atuação da (...)

Leia mais
 EREA Webinar: Highlights de Mercado 1T25

04/04/2025

EREA Webinar: Highlights de Mercado 1T25

O Real Estate logístico não para — e você não pode deixar de acompanhar.Participe do EREA Webinar: Highlights de Mercado 1T25 e acompanhe as principais tendências, insights e (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.