27/05/2022

Wilson Sons lança podcast com temas relevantes para o setor marítimo e portuário

 Wilson Sons lança podcast com temas relevantes para o setor marítimo e portuário



A Wilson Sons lançou essa semana o Connect Podcast. O objetivo da plataforma é criar conteúdo relevante para clientes e players do setor marítimo e portuário. Com o tema “O Mercado de GNL no Brasil”, o primeiro episódio do Connect Podcast vai destacar a importância do mercado de Gás Natural Liquefeito (GNL) para a geração de investimentos no país.


Os episódios do Connect Podcast chegarão às principais plataformas de streaming uma vez ao mês, trazendo assuntos de interesse dos clientes, como inovação, construção naval, mercado de commodities, entre outros. O podcast tem como público-alvo players do setor marítimo e a intenção da Wilson Sons é agregar valor ao entregar conteúdos que abordem temas relevantes para o dia a dia desse público. O podcast terá como hosts o diretor de transformação digital da Wilson Sons, Eduardo Valença; e o diretor comercial da Wilson Sons, Elísio Dourado.


O episódio de estreia contou com a participação de Lucas Buranelli, gerente de Terminal da Centrais Elétricas de Sergipe – CELSE; de Carolina Von Lachmann, gerente de desenvolvimento de negócios da Gas Natural Açu – GNA; e de Georges Barthel Crisostomo, diretor de operações da New Fortress Energy. Entre os assuntos abordados, estão a análise dos principais projetos de GNL e os seus impactos no cenário brasileiro, a expansão do GNL para regiões diferentes e a nova postura das empresas frente ao crescimento desse mercado. Para ouvir, acesse: Link.


“Com o lançamento do Connect Podcast, estamos buscando trazer assuntos importantes e que enriqueçam o debate sobre assuntos estratégicos para o setor. A escolha do formato podcast, para estreitar o relacionamento com nossos clientes e parceiros, se baseou em pesquisas, que identificaram o uso massivo desse meio pelo público-alvo na busca por ampliar conhecimento e absorver novos conteúdos”, explica Eduardo Valença, diretor de transformação digital da Wilson Sons.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

14/07/2025

Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

O mercado brasileiro de frete e logística projeta alta significativa nos próximos anos. Segundo dados da Cobli, o setor deve passar de US$ 104,79 bilhões em 2024 para US$ 129,34 bilhões (...)

Leia mais
 Operadores recorrem à Justiça contra preferência aos Correios

14/07/2025

Operadores recorrem à Justiça contra preferência aos Correios

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) entrou na Justiça contra uma regra federal que favorece os Correios nas contratações públicas. A ação, protocolada no fim de junho (...)

Leia mais
 Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

10/07/2025

Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que há quatro principais desafios identificados na infraestrutura no Brasil, dentre eles, a construção de um plano nacional para desenvol (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.