A WilsonSons firmou contrato com a TotalEnergies para suporte logístico à campanha de perfuração no bloco C-M-541, situado na Bacia de Campos. O projeto é atendido pela base de apoio offshore, localizada na região portuária do Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara.
O contrato de suporte logístico tem duração de 20 meses e prevê a gestão da operação portuária, recebimento e armazenamento de cargas, serviços ambientais(limpeza de tanques e gerenciamento de resíduos), fortalecendo a posição estratégica da Base Rio, como polo de atendimento às bacias de Santos e de Campos.
“Esse projeto, resultado de processo licitatório realizado pela TotalEnergies, ratifica a nossa competitividade no mercado. É mais um reconhecimento do cliente à qualidade do serviço que prestamos desde 2013, inicialmente, em campanha no campo de Xerelete Sul e, recentemente, no projeto de Lapa”, comenta Gilberto Cardarelli, diretor executivo das nossas bases de apoio offshore.
Fonte: Wilson Sons
27/11/2024
Costa Filho defende avanços na agenda de sustentabilidade no mercado de aviação e navegação
Durante o seminário “Brasil rumo à COP 30”, realizado pela Editora Globo em parceria com a CCR, o ministro afirmou que o governo tem estimulado a contratação de navios "cada vez maiores" (...)