17/08/2020

Transformação da logística será amplamente discutida no 26º Fórum Internacional Supply Chain


Prezados(as) Senhores(as),

Um dos mais importantes eventos de logística do Brasil terá, em 2020, sua edição inovadora, 100% online!

O evento, capitaneado pelo Instituto de Logística e Suplly Chain (ILOS), que é considerado um marco da logística e Supply Chain do país, acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2020, e contará com a participação de alguns dos maiores especialistas e empresas do Brasil e do mundo.

Dentre os temas da programação, seguem os principais: (a). Transformação digital do Supply Chain, transporte e infraestrutura; (b). E-commerce e o novo varejo; e (c). Reinventando o Supply Chain.

“O evento contará com discussões de alto nível entre executivos que vão transformar a logística do país daqui para a frente” – ressalta Maria Fernanda Hijjar, sócia executiva do ILOS.

A plataforma online será montada para garantir a mesma troca de conhecimento que faz do Fórum o evento mais conceituado do setor há 25 anos.

“O formato online vai aproximar ainda mais os participantes com os palestrantes de diferentes lugares do mundo. Já temos 7 speakers internacionais confirmados, assim como importantes executivos brasileiros que estão no auge da transformação da logística no país. Será a oportunidade de trocarmos experiências entre Brasil, Estados Unidos, Europa e China”, lembra Maria Fernanda.

Entre as empresas já confirmadas na programação estão Natura, Rappi, Bayer, Kraft-Heinz, Arezzo, BAT, além de especialistas de grandes centros de planejamento de logística e supply chain, como as universidades de Arizona State, North Carolina, Iowa, Colorado e o MIT.

O 26º Fórum Internacional Supply Chain, organizado pelo ILOS, é uma referência no Brasil em conhecimento, projetos e inteligência de mercado na área de logística e supply chain.

Para Cesar Meireles, diretor presidente e CEO da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, entidade apoiadora do Fórum, o evento é de suma importância para que a discussão não deixe de existir em um ano já tão traumático por conta da pandemia do Covid-19.

"A crise viral nos colocou na fronteira extrema dos mais complexos desafios logísticos. Nunca a tecnologia foi tão demandada e suas soluções tão necessárias para ajudar, com inovação e disrupção, as nações saírem da crise com efeito mitigado! Como tecnologia na logística e no Supply Chain já não é mais um diferencial e sim uma imperatividade, o 26º Fórum Internacional Supply Chain, certamente, irá contribuir sobremaneira para a construção dessa nova agenda", observa Meireles.

Até o momento o evento tem como patrocinadores a Multilog, JLL, Infor, Knapp e Penske, e conta com o apoio da ABOL, Tecnologística e LogWeb.

Notícias Relacionadas
 Preço do frete cai em MT e MS com menor movimentação de soja

27/05/2022

Preço do frete cai em MT e MS com menor movimentação de soja

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul foram alguns dos Estados que tiveram recuo dos preços dos fretes rodoviários de cargas ao longo do mês de abril. A diminuição dos valores se deu em virtu (...)

Leia mais
 Falta de diesel no 2º semestre preocupa importadores, caminhoneiros e revenda

27/05/2022

Falta de diesel no 2º semestre preocupa importadores, caminhoneiros e revenda

A crise de abastecimento de diesel é global e o Brasil não vai passar imune à escassez do produto, principalmente se a Petrobras não alinhar seus preços com o mercado internacional, aval (...)

Leia mais
 Wilson Sons lança podcast com temas relevantes para o setor marítimo e portuário

27/05/2022

Wilson Sons lança podcast com temas relevantes para o setor marítimo e portuário

A Wilson Sons lançou essa semana o Connect Podcast. O objetivo da plataforma é criar conteúdo relevante para clientes e players do setor marítimo e portuário. Com o tema “O Mercado de GN (...)

Leia mais

© 2022 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.