20/12/2023

Superação de desafios, comprometimento e dever cumprido

 Superação de desafios, comprometimento e dever cumprido



Depois de dois anos de muito trabalho e desafios, chegou o momento de encerrar mais um ciclo, desta vez como Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), instituição da qual tenho muito orgulho em fazer parte.


Gostaria de aproveitar para reafirmar meu compromisso com a associação e nosso segmento, e ressaltar que neste período busquei construir pontes e fortalecer nossa pauta de interesse no desenvolvimento do setor de Operadores Logísticos.


Entre as pautas e ações que contribuíram com estes pilares, não poderia deixar de citar o I Seminário sobre os Desafios da Logística no Brasil - evento que entrou no calendário da Associação e que será realizado a cada dois anos em Brasília - e a 1ª Missão Internacional, que levou os associados para visitar portos, centros de distribuição e operações logísticas nos Países Baixos, Bélgica e Alemanha.


Avançamos também na tramitação, na Câmara de Deputados Federais, do projeto de lei que cria o marco regulatório para os Operadores Logísticos no Brasil (PL 3757/2020) e participamos da pesquisa sobre o perfil do Operador Logístico 2022.


Desta forma, com a certeza do dever cumprido e grato pela oportunidade de compartilhar e adquirir conhecimentos, eu me despeço apenas da função de presidente, pois permaneço atuante como membro dessa nobre e importante instituição dos Operadores Logísticos do Brasil.


Por fim, desejo sucesso ao novo presidente e deixo meu agradecimento especial a todos que caminharam comigo nesta trajetória.


Um abraço!


Djalma Vilela



Notícias Relacionadas
 Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

23/04/2024

Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

A vacância de condomínios logísticos no Brasil segue em queda, mas em ritmo lento. Já o preço cobrado pelas locações subiu 7,4% no país em um ano, acima da inflação. No Estado de São Pau (...)

Leia mais
 JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

23/04/2024

JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

A JSL recebeu o prêmio global “Fornecedor do Ano”, da General Motors North America, no último dia 10, em Miami. Única brasileira a receber o prêmio, a companhia foi contemplada na catego (...)

Leia mais
 Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

22/04/2024

Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

Apontada pelo setor de transporte marítimo de carga como um momento de desarranjo logístico, a pandemia impactou a oferta de contêineres, afetou o preço do frete e bagunçou as cadeias gl (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.