28/02/2023

Segunda edição da Semana de Logística começa nesta terça

 Segunda edição da Semana de Logística começa nesta terça



Começa, nesta terça-feira, a segunda edição da Semana da Logística. Durante quatro dias, a Liga de Logística FGV e o FGVcelog da FGV EAESP realizam uma imersão no mundo da logística e de supply chain para discutir quatro temas nos seguintes painéis: Logística Internacional e Competitividade; O Panorama da Logística no Agro Brasileiro; Custos no Transporte Rodoviário Brasileiro e O Que Há de Novo na IA Aplicada à Supply Chain?


O evento contará com a presença de executivos para a discussão dos temas. O público-alvo são profissionais e acadêmicos de operações, logística e supply chain; executivos; gestores; interessados na área; parceiros da liga; estudantes e professores da Fundação Getulio Vargas. Os encontros acontecem 


no Salão Nobre da FGV EAESP, na Rua Itapeva, 432, no 4º andar. 


Mais informações pelo https://eaesp.fgv.br/centros/centro-excelencia-logistica-e-supply-chain/eventos/semana-logistica-0.



Notícias Relacionadas
 Big Data como protagonista dos negócios nos processos logísticos e no e-commerce

01/06/2023

Big Data como protagonista dos negócios nos processos logísticos e no e-commerce

Por Ronaldo Fernandes da Silva, presidente da FM Logistic do BrasilBig Data é uma revolução no mundo dos negócios que permite a coleta, processamento e análise de gra (...)

Leia mais
 Operadores Logísticos ampliam negócios e contribuem para o crescimento do Centro-Oeste

01/06/2023

Operadores Logísticos ampliam negócios e contribuem para o crescimento do Centro-Oeste

O processo de expansão da região Centro-Oeste do Brasil tem levado os Operadores Logísticos (OLs) a apostarem em projetos que prometem alavancar, ainda mais, Estados como Mato Grosso, Ma (...)

Leia mais
 Transporte por contêineres pela Brado cresce 25% de SP para MT

01/06/2023

Transporte por contêineres pela Brado cresce 25% de SP para MT

O transporte de cargas pela Brado de São Paulo em direção ao Mato Grosso cresceu 25% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Cada vez mais os contêine (...)

Leia mais

© 2023 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.