20/02/2024

Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos

 Santos Brasil tem cerca de 250 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos



A Santos Brasil está com cerca de 250 postos de trabalho abertos no Tecon Santos – 200 delas, aproximadamente, para trabalhadores com registro ou cadastro no Ogmo/Santos (Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos). As inscrições vão até quinta-feira (22).


Nas vagas com registro no Ogmo, o candidato precisa ser declarado apto em exames médico e psicológico realizados pela empresa. Os inscritos passarão por processo seletivo, que avaliará competências técnicas e comportamentais.


Outras oportunidades disponíveis são: supervisor de operações, ajudante de armazém frigorífico, operador de portaria portuária, auxiliar de manutenção mecânica e assistente de operações, entre outras. Os requisitos gerais são experiência na área e curso técnico aderente à posição. Todos também passarão por processo seletivo e exames médico e psicológico. O detalhamento dos pré-requisitos para cada posição pode ser conferido nos links da página de carreira da Companhia (https://santosbrasil.gupy.io). 


Além de salário compatível com a função, quem for contratado pela Companhia receberá benefícios como assistência médica modelo de coparticipação, assistência odontológica, Gympass, seguro de vida em grupo, vale-transporte, refeitório no local, vale-alimentação, cartão Cesta Alimentação, além de descontos em universidades e escolas de idiomas. Caso seja aprovado, a contratação do candidato será imediata.


Investimentos


A grande oferta de vagas vai ao encontro com os investimentos que a Companhia vem fazendo em suas unidades. Somente no Tecon Santos, estão sendo empregados cerca de R$ 2,6 bilhões até 2031 no projeto de ampliação e modernização do terminal, que terá a sua capacidade expandida para 3 milhões de TEUs (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) nesse período. Além disso, foram adquiridos no final de 2023 e estão entrando em operação neste ano dois novos portêineres (guindastes de cais) e oito e-RTGs elétricos (guindastes de pátio).


No total, a Companhia tem mais de 310 postos de trabalho abertos em unidades da Baixada Santista (Tecon Santos e Clia Santos), Vila do Conde (PA) e Imbituba (SC).



Notícias Relacionadas
 Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

23/04/2024

Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

A vacância de condomínios logísticos no Brasil segue em queda, mas em ritmo lento. Já o preço cobrado pelas locações subiu 7,4% no país em um ano, acima da inflação. No Estado de São Pau (...)

Leia mais
 JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

23/04/2024

JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

A JSL recebeu o prêmio global “Fornecedor do Ano”, da General Motors North America, no último dia 10, em Miami. Única brasileira a receber o prêmio, a companhia foi contemplada na catego (...)

Leia mais
 Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

22/04/2024

Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

Apontada pelo setor de transporte marítimo de carga como um momento de desarranjo logístico, a pandemia impactou a oferta de contêineres, afetou o preço do frete e bagunçou as cadeias gl (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.