19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro



A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Curitiba/PR, honrando mais de 5000 fornecedores diretos e indiretos. Esta já é a 27ª edição do evento. 


Dentre os fornecedores, 152 empresas estratégicas foram escolhidas para estar no evento, e a Coopercarga, contou com Leandro Rocha - Diretor Comercial e André Vieira - Gerente de Projetos, para representar a todo o time neste momento especial. Estes fornecedores são divididos nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante.


A participação não apenas proporcionou um momento de muitas trocas com as lideranças do Grupo Boticário, como honrou o compromisso da Coopercarga com os parceiros, durante a cerimônia, foi recebido o troféu de fornecedor Ouro. 


O troféu Ouro não está vinculado a apenas uma operação. André, destaca: “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho de todo o time Coopercarga, tem trabalho de muitos envolvidos, O Grupo Boticário é um parceiro estratégico para nosso Grupo, e isto reforça o título de compromisso com a excelência e nível de serviço”.


Para o Grupo Boticário, a avaliação reforça o conceito de que a construção da beleza é feita sempre pelo viés do sucesso responsável: “Nosso Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Parceiros (PADP) reconhece e desenvolve nossos parceiros estratégicos, tomando como base os resultados do ano anterior e os avanços de cada um nos temas relacionados à ESG.” – destaca a redação, através de redes sociais.



Notícias Relacionadas
 ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

22/08/2025

ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

A ID Logistics, uma das líderes em logística contratual no Brasil e presente em 18 países, inaugurou um centro de distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais. A operação marca o início da (...)

Leia mais
 Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

22/08/2025

Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

Otimistas com o crescimento dos negócios em países latinos, executivos da multinacional de logística alemã DHL não projetam, por ora, grande impacto das tarifas impostas pelo presidente (...)

Leia mais
 Setor de transportes renova recorde em julho e crescimento reflete dinamismo da economia, diz IBGE

15/08/2025

Setor de transportes renova recorde em julho e crescimento reflete dinamismo da economia, diz IBGE

O segmento de transportes foi o único, entre as cinco atividades do setor de serviços, a registrar crescimento em junho, ante maio, com avanço de 1,5% — a quinta alta mensal seguida —, s (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.