15/10/2024

Prêmio BBM Projeto de Logística 2024: Conheça os finalistas desta edição

 Prêmio BBM Projeto de Logística 2024: Conheça os finalistas desta edição



Foi divulgada nesta segunda-feira (14) a lista de finalistas do Prêmio BBM 2024, realizado pela MundoLogística em parceria com a BBM Logística. Para concorrer nesta 11ª edição, o Oscar da logística brasileira teve cerca de 300 inscrições aceitas.


Neste ano, o Prêmio BBM tem 25 projetos finalistas, divididos em cinco categorias: “ESG”, “Inovação”, “Melhoria Operacional”, “Startup” e “Tecnologia”. Os vencedores serão anunciados em cerimônia de premiação, marcada para o dia 11 de novembro, em São Paulo.


Confira a lista completa:


ESG


Accenture


CSN


Transportadora Bitury (Grupo Moura)


PepsiCo


Raízen


INOVAÇÃO


Ammo Varejo


Grupo Moura


GS Tecnologia e Additiva


Mondelez


Safe Speed


MELHORIA OPERACIONAL


CEVA Logistics


CSN


Letwe


Loggi


St. Marche


STARTUP


Alfa Place e Raízen


Cargo Sapiens


Green Mining


Landapp


naPorta


TECNOLOGIA


CEVA Logistics


Petrobras


Raízen


T4S


ZF


Fonte: Mundo Logística



Notícias Relacionadas
 Andreani Logística amplia transparência e revela avanços ESG com 93 projetos

23/04/2026

Andreani Logística amplia transparência e revela avanços ESG com 93 projetos

A Andreani Logística lançou em seu site uma seção dedicada às iniciativas de ESG, reforçando a transparência e o acompanhamento público de suas ações em sustentabilidade. O ambiente reún (...)

Leia mais
 Argentina, Paraguai e Uruguai puxam movimento de caminhões nos portos secos da Multilog

22/04/2026

Argentina, Paraguai e Uruguai puxam movimento de caminhões nos portos secos da Multilog

O movimento de caminhões nos cinco portos secos de fronteira administrados pela operadora logística Multilog apresentou crescimento de 1% no primeiro trimestre de 2026, em relação ao mes (...)

Leia mais
 Wilson Sons testa biocombustível da Be8 em rebocadores no Porto do Açu

22/04/2026

Wilson Sons testa biocombustível da Be8 em rebocadores no Porto do Açu

A Wilson Sons iniciou um teste com biocombustível em rebocadores, no terminal de embarque de minério de ferro da Ferroport, no Porto do Açu, em São João da Barra. A iniciativa, voltada à (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.