25/07/2022

Penske Logistics é homenageada com o Prêmio Novelis Global Supplier Alliance

 Penske Logistics é homenageada com o Prêmio Novelis Global Supplier Alliance



A Penske Logistics recebeu o Prêmio Global Supplier Alliance do cliente Novelis, Inc. A Penske recebeu o prêmio durante uma recente cerimônia da Novelis em Atlanta. Os prêmios Novelis reconhecem as empresas pelo desempenho de qualidade e parceria excepcional que estimula a inovação sustentável e apoia a resiliência da cadeia de suprimentos.


Os vencedores foram avaliados com base em indicadores de desempenho de qualidade, entrega, sustentabilidade e inovação, bem como nos resultados de uma pesquisa de satisfação de stakeholders e um questionário de sustentabilidade e inovação.


“Os excelentes fornecedores da Novelis nos possibilitam transformar o alumínio em soluções inovadoras e sustentáveis ​​para nossos clientes”, disse Roxana Molina, diretora de compras da Novelis. “Acreditamos que é importante reconhecer nossos fornecedores que se esforçaram para fornecer produtos e serviços de qualidade que são essenciais para nosso crescimento e sucesso contínuos.”


A operação de transporte dedicada da Penske apóia o sistema de reciclagem de circuito fechado da Novelis transportando bobinas de alumínio de Oswego, Nova York, para fábricas de estamparia automotiva em Flat Rock, Michigan. A sucata de alumínio do processo de estampagem é então transportada de volta à Oswego para ser reciclada e transformada em novas bobinas. A Penske também oferece suporte à Novelis com uma rede de circuito fechado de operação semelhante em suas instalações de Bowling Green, Kentucky.


“Estou orgulhoso do trabalho que nossos associados fizeram para a Novelis que resultou nesta honra”, explicou Marc Althen, presidente da Penske Logistics. “O forte desempenho operacional de nossa equipe, o compromisso com o atendimento ao cliente e a estreita colaboração tornaram este prêmio possível.”



Notícias Relacionadas
 Escasssez de talentos e a demanda por capacitação

25/04/2025

Escasssez de talentos e a demanda por capacitação

A Revista GLOBAL, mídia oficial da INTERMODAL e uma das mais relevantes sobre logística e transporte nacional, traz na publicação especial para a feira uma matéria sobre (...)

Leia mais
 VP da FedEx reforça operação multimodal e uso de Inteligência Artificial no Brasil

25/04/2025

VP da FedEx reforça operação multimodal e uso de Inteligência Artificial no Brasil

Durante a Intermodal South America 2025, a FedEx apresentou novidades e reforçou a diversidade do portfólio oferecido no Brasil. Em entrevista exclusiva à MundoLogística, a Vice-presiden (...)

Leia mais
 Movecta tem lucro recorde em 2024

25/04/2025

Movecta tem lucro recorde em 2024

A Movecta terminou 2024 com faturamento de R$ 789 milhões, apontando alta de 19,2% frente a 2023, quando contabilizou receitas de R$ 662 milhões. O Ebitda contábil (lucros ant (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.