19/12/2023

Penske Logistics anuncia vencedores da edição de 2023 do Programa de Reconhecimento de Transportadoras

 Penske Logistics anuncia vencedores da edição de 2023 do Programa de Reconhecimento de Transportadoras



A Penske Logistics, líder no fornecimento de soluções inovadoras para a cadeia de suprimentos e logística, anunciou  os vencedores da edição de 2023 do Programa de Reconhecimento de Transportadoras, em cerimônia realizada em São Paulo (SP) no dia 6 de dezembro.


Os concorrentes ao prêmio fazem parte da base de transporte rodoviário da Penske e estão inseridos nas operações de frete da empresa. Os vencedores das categorias foram selecionados a partir de uma nota atribuída de acordo com o desempenho e do feedback dos clientes das operações atendidas.


“As transportadoras são fundamentais para que a Penske atenda às expectativas e necessidades de clientes dos mais variados segmentos. Em 2024, esse trabalho em conjunto continuará indispensável para fortalecermos nossa relação com nossos fornecedores e mantermos o nível de excelência em todas as nossas entregas”, declarou Paulo Sarti, diretor-presidente da Penske Logistics Brasil. 


“Para o próximo ano, planejamos ampliar  nossa malha de distribuição, especialmente nas regiões Sul e Nordeste”, complementou Omar Passos, diretor de operações da Penske Logistics Brasil.


Os vencedores do Programa de Reconhecimento de Transportadoras em 2023 foram avaliados considerando Estrutura, Gestão e Excelência no Atendimento, e divididos em duas categorias.


Melhores transportadoras:


1º) Evidência Logística


2º) Sudoeste Transportes


3º) Alfa Transportes


Melhores agregados:


1º) Cleonir da Silva Abreu


2º) Antonio Pedro Abilio


3º) Roberto Carlos Silva dos Santos


A Penske Logistics atende a todo o território nacional, empregando cerca de mil funcionários, com instalações concentradas em três estados estratégicos (São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná), e conta com espaço total de armazém de 340  mil metros quadrados.



Notícias Relacionadas
 Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

23/04/2024

Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

A vacância de condomínios logísticos no Brasil segue em queda, mas em ritmo lento. Já o preço cobrado pelas locações subiu 7,4% no país em um ano, acima da inflação. No Estado de São Pau (...)

Leia mais
 JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

23/04/2024

JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

A JSL recebeu o prêmio global “Fornecedor do Ano”, da General Motors North America, no último dia 10, em Miami. Única brasileira a receber o prêmio, a companhia foi contemplada na catego (...)

Leia mais
 Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

22/04/2024

Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

Apontada pelo setor de transporte marítimo de carga como um momento de desarranjo logístico, a pandemia impactou a oferta de contêineres, afetou o preço do frete e bagunçou as cadeias gl (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.