24/08/2020

Parlamentares trabalham em mudanças no BR do Mar


Parlamentares ligados à Frenlogi (Frente Parlamentar Mista da Logística e da Infraestrutura) estão articulando para propor mudanças no Projeto de Lei da BR do Mar (PL 4.199/2020). A frente reúne mais de duas centenas de deputados e seus seus principais representantes têm liderado as relatorias de projetos do setor nas comissões do Parlamento

(Agência Infra)

Notícias Relacionadas
 JSL abre vagas para formação de motoristas e incentiva mulheres ao volante

23/06/2026

JSL abre vagas para formação de motoristas e incentiva mulheres ao volante

Com o objetivo de qualificar novos profissionais e ampliar a participação feminina dentro do setor, a JSL – empresa com o maior e mais completo portfólio de serviços logísticos do país, (...)

Leia mais
 As Ousadas Iniciativas de IA da UPS Melhoram Produtos, Serviços e a Experiência do Cliente

22/06/2026

As Ousadas Iniciativas de IA da UPS Melhoram Produtos, Serviços e a Experiência do Cliente

Há mais de três anos, a UPS (NYSE: UPS) implanta estrategicamente IA para transformar a logística global. Hoje, a empresa está detalhando soluções baseadas em IA que combinam a experiênc (...)

Leia mais
 Copa do Mundo e festas juninas aceleram negócios da JSL

22/06/2026

Copa do Mundo e festas juninas aceleram negócios da JSL

A JSL, empresa brasileira de serviços logísticos, projeta um aumento de até 30% no volume de produtos movimentados em junho contra maio, informou a companhia à coluna nesta sexta-feira, (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.