24/08/2020

Parlamentares trabalham em mudanças no BR do Mar


Parlamentares ligados à Frenlogi (Frente Parlamentar Mista da Logística e da Infraestrutura) estão articulando para propor mudanças no Projeto de Lei da BR do Mar (PL 4.199/2020). A frente reúne mais de duas centenas de deputados e seus seus principais representantes têm liderado as relatorias de projetos do setor nas comissões do Parlamento

(Agência Infra)

Notícias Relacionadas
 Como a logística se tornou peça-chave para o mercado de data centers

01/07/2026

Como a logística se tornou peça-chave para o mercado de data centers

Por João Prada, Diretor de Operações do setor de Tecnologia na DHL Supply ChainA corrida global pela inteligência artificial está impulsionando uma transformação prof (...)

Leia mais
 O Salto da Eficiência: Como os Agentes de IA estão redefinindo a logística brasileira

30/06/2026

O Salto da Eficiência: Como os Agentes de IA estão redefinindo a logística brasileira

Por André Façanha – CEO GT Soluções LogísticasComo CEO de um operador logístico de grande escala, acompanhei diversas ondas tecnológicas, mas nenhuma com o potencial (...)

Leia mais
 Café com ABOL promove encontro com jornalistas sobre temas estratégicos da logística brasileira

30/06/2026

Café com ABOL promove encontro com jornalistas sobre temas estratégicos da logística brasileira

A ABOL promoveu, no dia 11 de junho, a segunda edição do ‘Café com ABOL’, encontro realizado para fortalecer o relacionamento da entidade com a imprensa e disseminar conteúdo qualificado (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.