21/05/2021

Nova diretora executiva da ABOL visita instalações da Solistica

 Nova diretora executiva da ABOL visita instalações da Solistica


Em mais um dia de visita a associadas da ABOL, a nova diretora executiva da Associação, Marcella Cunha, esteve em duas das mais de 69 unidades da Solistica, empresa de logística líder na América Latina.

A primeira parada foi em Vinhedo, no interior do Estado de São Paulo. No local, a executiva foi recebida pelo Diretor de WHS Health & Nutrition, Mauricio Motta, e pode conhecer as câmaras frias, onde os maiores laboratórios conservam vacinas humanas e animais.

A Solistica é referência quando se trata do atendimento a indústria de saúde humana e animal, trabalhando com todos os requisitos técnicos, perfeito controle de temperatura, processos de qualidade, infraestrutura e tecnologia da informação.

Em Campinas, a comitiva da ABOL teve a oportunidade de conferir a recém-inaugurada filial de crossdocking da empresa com mais de 15 mil m², um importante hub para todo Brasil.

Quando o assunto é transporte, a Solistica atua na administração de frotas para transportar cargas completas e consolidadas, que inclui cumprimento em janelas de entrega, visibilidade da carga, relatórios de indicadores operativos, gestão cadeia de frio, transporte multimodal, conectividade em tecnologias da informação, desenho de rotas especiais e desenho de veículos especializados.

Além disso, como serviço diferenciado, conta com transporte aéreo Express em todo o país para pedidos convencionais, urgentes e pessoais através de alianças com todas as companhias aéreas que contam com equipamentos especializados, autorizações e licenças regularizadas e opções de rastreamento de carga.

Notícias Relacionadas
 Brado Logística realiza operação com trens “double stack” movimenta 468,8 mil/t no 1S26

23/10/2026

Brado Logística realiza operação com trens “double stack” movimenta 468,8 mil/t no 1S26

A operação de trens com dois contêineres empilhados, conhecida como “double stack” movimentou 468,8 mil toneladas de produtos pela Brado Logística no primeiro semestre de 2026 (...)

Leia mais
 Vacância de condomínios logísticos cai a 4,2% e absorção atinge recorde no Brasil

22/10/2026

Vacância de condomínios logísticos cai a 4,2% e absorção atinge recorde no Brasil

Inventário nacional chega a 33,6 milhões de m², enquanto novas entregas avançam 60% no terceiro trimestre e e-commerce responde por seis das dez maiores locaçõesA (...)

Leia mais
 Na JSL, a ordem é reduzir a dívida e gerar caixa

21/10/2026

Na JSL, a ordem é reduzir a dívida e gerar caixa

Sob o comando de Guilherme Sampaio, a companhia foca no controle da dívida, fortalece a geração de caixa e avança na intralogística para ampliar a presença nos clientes< (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.