11/07/2022

Multilog recebe Recertificação como OEA

 Multilog recebe Recertificação como OEA



A Multilog recebeu a confirmação da Recertificação como OEA - Operador Econômico Autorizado para as unidades CLIA e Transportes Multilog (Logística), após auditoria realizada em maio. Atualmente, a Multilog é OEA em sete unidades estratégicas localizadas: CLIA Itajaí, CLIA Joinville, Transportes Itajaí (Logística), Porto Seco São José dos Pinhais, CLIA Campinas, CLIA São Paulo, CLIA Santos e Porto Seco Barueri.


Essa Recertificação do monitoramento anual realizado pela Receita Federal aos intervenientes aderentes ao programa OEA e tem como objetivo a confirmação do cumprimento da legislação e requisitos vigentes, bem como se as evidências anexadas ao QAA - Questionário de autoavaliação, no PUComex condizentes às rotinas e práticas da empresa. 


Fonte: Multilog



Notícias Relacionadas
 CEVA desenvolve logística inversa para baterias elétricas

12/09/2025

CEVA desenvolve logística inversa para baterias elétricas

A CEVA Logistics está a desenvolver um serviço de logística inversa para baterias de veículos elétricos que chegam ao fim do ciclo de vida. A empresa criou uma rede de transporte e de ce (...)

Leia mais
 Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

10/09/2025

Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

Viana segue se consolidando como o principal polo logístico do Espírito Santo, a chegada da Andreani Logística é uma das provas disso. A multinacional argentina, que há 80 anos oferece s (...)

Leia mais
 Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

10/09/2025

Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

A Santos Brasil movimentou 140,8 mil contêineres em agosto, número 3,5% maior do que o registrado no mesmo mês de 2024, segundo relatório operacional divulgado nesta quarta-feira (3).

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.