O grupo Luft Logistics, especializado em operações logísticas e serviços para os segmentos da saúde, agronegócio, varejo e e-commerce, investe na automação de processos. Agora, seus clientes passam a contar com o atendimento via WhatsApp da assistente virtual Luft Inteligência Artificial (Lia). Trata-se de um bot que responde por alguns serviços inicialmente pré-estabelecidos, e que no futuro irá evoluir para inteligência artificial.
Projetada pelas equipes de Marketing e Tecnologia da empresa, esta primeira versão da Lia, segundo a companhia, já auxilia os clientes a obterem informações imediatas sobre, por exemplo, status dos pedidos, agendamentos, previsão de entregas, ocorrências de notas fiscais. Além disso, a tecnologia gera imagem dos comprovantes de entrega.
Para ter acesso ao novo serviço, os clientes da Luft podem entrar em contato com o melhor ponto focal das operações.
“Nesta ação dentro da nossa jornada de transformação digital, esperamos oferecer mais comodidade ao cliente que deseja obter informações imediatas, ao mesmo tempo em que proporcionamos aos nossos colaboradores a possibilidade de atuação com altos níveis de eficiência, agilidade e segurança”, destaca o CTO da Luft Logistics, Gustavo Saraiva.
Fonte: Tecnologística
27/11/2024
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