O Social Commerce vem ganhando espaço na América Latina e mudando a forma como consumidores se relacionam e realizam compras no ambiente digital. Para debater esse cenário em crescimento, a DHL Supply Chain, referência global em armazenagem e distribuição, promove no dia 3 de outubro, às 11h, o webinar “Do Like à Entrega: como a logística define o sucesso no Social Commerce”.
O evento contará com a participação de Gabriela Guimarães, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da DHL Supply Chain Brasil, e de Silvia Belluzzo, diretora de Marketing SMB Latam do TikTok. As executivas discutirão como as redes sociais estão impactando a jornada de compra, o crescimento das vendas ao vivo (live commerce), o papel da logística na construção de confiança e fidelização dos clientes e as novas oportunidades trazidas pela chegada do TikTok Shop ao mercado latino-americano.
O papel da logística no Social Commerce
De acordo com a DHL Supply Chain, o avanço do Social Commerce exige soluções logísticas ágeis, capazes de atender a consumidores que esperam experiências de compra rápidas, seguras e integradas às plataformas digitais. Nesse contexto, a logística se consolida como fator determinante para o sucesso das marcas que atuam nas redes sociais.
O webinar ainda abordará como as estratégias de logística omnichannel podem contribuir para que empresas ampliem sua competitividade em um mercado cada vez mais digitalizado e conectado.
Como participar do webinar da DHL Supply Chain
O evento é gratuito e será transmitido online, ao vivo, para todo o Brasil e demais países da América Latina. Para assistir, basta realizar a inscrição neste link.
Serviço
Data: 03 de outubro de 2025
Horário: 11h (BRT)Local: Online, ao vivo
Fonte: Logweb