A DHL Supply Chain, divisão de logística do Deutsche Post DHL Group e associada da ABOL, foi denominada Líder no Quadrante Mágico de junho de 2021 para logística terceirizada, mundialmente. O Gartner, líder em consultoria e pesquisa de mercado, avalia anualmente fornecedores de logística terceirizada em todo o mundo no que diz respeito às categorias "abrangência de visão" e "capacidade de execução".
Oscar de Bok, CEO Global da DHL Supply Chain, destaca os pontos fortes da empresa: "Nossa agilidade e capacidade para se adaptar - visíveis durante a pandemia do coronavírus - são extremamente valorizadas por nossos clientes. Por meio da proximidade e do diálogo intensivo com nossos clientes, compreendemos suas verdadeiras necessidades e desafios e podemos encontrar as melhores soluções em cadeias de suprimentos para eles. Temos muito orgulho de que, mesmo durante a pandemia, fomos capazes de reagir com rapidez aos desafios que surgiram e de desenvolver as melhores soluções em cadeias de suprimentos para nossos clientes. Criar operações e soluções de transporte, literalmente da noite para o dia, só foi possível por meio de uma análise de dados avançada, equipes bem treinadas e uma cultura de fazer a coisa certa na primeira vez. Nosso progresso com a digitalização das cadeias de suprimentos contribuiu de maneira essencial para o nosso sucesso ".
"Estou muito satisfeito com a posição de Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Logística Terceirizada", disse Patrick Kelleher, Global Chief Development Officer da DHL Supply Chain. "Ter a DHL como um fornecedor global de serviços 3PL líder quando o assunto é sustentabilidade é particularmente gratificante tendo em vista nossos esforços em sustentabilidade, que temos implementado com tanto sucesso. É importante para nós não apenas encontrar as melhores soluções em cadeias de suprimentos para nossos clientes, mas também tornar essas soluções tão sustentáveis quanto possíveis. Com a nossa agenda ESG e nossos programas Go Green para todo o grupo, ajudamos nossos clientes a cumprir suas metas de sustentabilidade".\
\
Fonte: Segs
29/11/2024
Black Friday tenta impulso final para vencer anos ruins
Segunda data mais importante para o varejo, a Black Friday perdeu força nesta semana, após um início de mês animador, e precisa voltar a acelerar a partir de hoje para atingir as projeçõ (...)