_Parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping da Multiplan recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps_
A Multiplan informou em comunicado que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, fechou parceria com o Google para o lançamento da operação Google Food Ordering, serviço de entrega de alimentação oferecido aos usuários do Google.
Segundo a Multiplan, a parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping centers da companhia recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps. A integração dos restaurantes e da plataforma ao Google, além das entregas, serão feitas pela Delivery Center.
“Esta integração oferece mais uma opção de venda às operações de alimentação, proporcionando ganhos de escala e maior exposição ao público, por meio de novos canais digitais”, completou a Multiplan.
BR Malls
A BRMalls informou que shopping centers da companhia também farão parte da parceria. Assim como a Multiplan, a BRMalls também possui participação na Delivery Center.
“O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logísticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls”, informou a empresa em comunicado.
De acordo com a BRMalls, atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center. A expectativa é de que todos os shoppings estejam integrados ainda esse ano.
Fonte: Valor Econômico
15/01/2025
DP World estuda nova expansão no terminal paulista
A operadora portuária DP World estuda antecipar novos investimentos em seu terminal de contêineres em Santos, para levar a capacidade dos atuais 1,3 milhões de TEUs (medida equivalente a (...)