25/08/2020

Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação

 Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação



_Parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping da Multiplan recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps_

A Multiplan informou em comunicado que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, fechou parceria com o Google para o lançamento da operação Google Food Ordering, serviço de entrega de alimentação oferecido aos usuários do Google.

Segundo a Multiplan, a parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping centers da companhia recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps. A integração dos restaurantes e da plataforma ao Google, além das entregas, serão feitas pela Delivery Center.

“Esta integração oferece mais uma opção de venda às operações de alimentação, proporcionando ganhos de escala e maior exposição ao público, por meio de novos canais digitais”, completou a Multiplan.

BR Malls

A BRMalls informou que shopping centers da companhia também farão parte da parceria. Assim como a Multiplan, a BRMalls também possui participação na Delivery Center.

“O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logísticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls”, informou a empresa em comunicado.

De acordo com a BRMalls, atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center. A expectativa é de que todos os shoppings estejam integrados ainda esse ano.

Fonte: Valor Econômico

Notícias Relacionadas
 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Cu (...)

Leia mais
 Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

16/04/2024

Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 17ª turma do Formare, programa de educação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social realizad (...)

Leia mais
 Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

15/04/2024

Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

O volume de serviços de transportes prestados no país caiu 0,9% em fevereiro, ante março, pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.