25/08/2020

Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação

 Delivery Center faz parceria com Google para serviço de entrega de alimentação



_Parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping da Multiplan recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps_

A Multiplan informou em comunicado que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, fechou parceria com o Google para o lançamento da operação Google Food Ordering, serviço de entrega de alimentação oferecido aos usuários do Google.

Segundo a Multiplan, a parceria permitirá que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizadas nos shopping centers da companhia recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps. A integração dos restaurantes e da plataforma ao Google, além das entregas, serão feitas pela Delivery Center.

“Esta integração oferece mais uma opção de venda às operações de alimentação, proporcionando ganhos de escala e maior exposição ao público, por meio de novos canais digitais”, completou a Multiplan.

BR Malls

A BRMalls informou que shopping centers da companhia também farão parte da parceria. Assim como a Multiplan, a BRMalls também possui participação na Delivery Center.

“O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logísticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls”, informou a empresa em comunicado.

De acordo com a BRMalls, atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center. A expectativa é de que todos os shoppings estejam integrados ainda esse ano.

Fonte: Valor Econômico

Notícias Relacionadas
 ABOL discute lei de cotas para PCDs

25/07/2024

ABOL discute lei de cotas para PCDs

A criação de uma comissão formada por empresas, poder público e instituições responsáveis pelo atendimento de Pessoas com Deficiência (PCDs) foi uma das soluções propostas pelo advogado (...)

Leia mais
 Cubo Maritime & Port fecha cooperação internacional com Port Innovators Network

18/07/2024

Cubo Maritime & Port fecha cooperação internacional com Port Innovators Network

O Cubo Maritime & Port, hub de inovação do setor marítimo e portuário da América Latina criado por Cubo Itaú, Hidrovias do Brasil, Porto do Açu e Wilson Sons, anuncia a assinatura de (...)

Leia mais
 Digitalização na logística é uma questão de sobrevivência

16/07/2024

Digitalização na logística é uma questão de sobrevivência

Antonio Wrobleski - Presidente da BBM LogísticaO atual cenário em evolução da indústria da cadeia de suprimentos em todo o mundo, apresenta alguns desafios às empresa (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.