24/08/2022

Coopercarga realiza visita in loco com Grupo Boticário

 Coopercarga realiza visita in loco com Grupo Boticário



Gestores do Grupo Coopercarga e Grupo Boticário tiveram a oportunidade de acompanhar in loco as entregas de sucesso com o projeto Mulheres no Volante, uma parceria das empresas em operações realizadas por veículos elétricos e Double Deck, conduzidos exclusivamente por mulheres.


A visita faz parte do Projeto Varejar que visa a apresentação de novas tecnologias nas operações à parceiros do Grupo Boticário e tem como objetivo estreitar laços e visar oportunidades de crescimento.


Participaram dessa nosso Vice-Presidente, Paulo Simioni, nosso Diretor Comercial Leandro Rocha, o Gerente de Projetos Logísticos, André Vieira, o Gerente de Centros Logísticos, Augusto Milan, acompanhados por Robson, Igor e Leomar do time de logística e, Graziela, Cléia, Márcio e César do time de suprimentos da O Boticário.


A visita guiada começou no Centro Logístico em Arujá/SP e estendeu-se até a entrega em uma das lojas físicas da rede, no Shopping em Carapicuíba/SP. Oportunidades como esta são valiosas para praticarmos nossos valores, principalmente o Foco no Cliente.


“É no dia a dia da operação que temos a oportunidade de conhecer as pessoas envolvidas com ela, ficamos mais próximos de nossos clientes e assim podemos entender suas dores e encontrar de maneira prática e ágil uma solução personalizada para o momento” comenta Paulo Simioni durante a visita.


Além da vivência com as operações sustentáveis, na oportunidade, o time estratégico da Coopercarga pode visitar outros parceiros e fornecedores como a Scania, BYD e CTG, alinhados com o mesmo valor: a sustentabilidade.


De acordo com André, organizador dessa experiência, "o objetivo dessa imersão, foi estreitar os laços com nossos clientes e parceiros. Conhecer de perto os desafios para estarmos cada vez mais focados em nossos valores, sobretudo os ligados à sustentabilidade”.



Notícias Relacionadas
 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Cu (...)

Leia mais
 Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

16/04/2024

Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 17ª turma do Formare, programa de educação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social realizad (...)

Leia mais
 Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

15/04/2024

Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

O volume de serviços de transportes prestados no país caiu 0,9% em fevereiro, ante março, pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.