18/03/2022

Coopercarga estima crescer 35% em 2022

 Coopercarga estima crescer 35% em 2022



A Coopercarga prevê um crescimento de 35% para o acumulado de 2022. Para isso, um dos focos da companhia, que atua em diversos modais de transporte, são as operações portuárias.


“O desafio é grande, mas estamos estrategicamente bem-posicionados, contamos com diferenciais competitivos para o mercado, qualidade nos implementos e mais de 70 colaboradores atuando diretamente nesse segmento”, explica Priscilla Aguiar, gerente corporativa de Operações Portuárias do grupo.


A Coopercarga conta com expertise no atendimento de operações portuárias desde 2003 e está presente nos principais portos do Brasil, como Santos e Guarujá, em São Paulo, Itaguaí e Sepetiba, no Rio de Janeiro, Itapoá, Navegantes e Itajaí, em Santa Catarina, Suape, em Pernambuco, e Vitória, no Espírito Santo. As operações portuárias da companhia incluem rotas dedicadas, inteligência operacional, gerenciamento de ponta e equipamentos especiais para o transporte de contêineres.


“As operações portuárias são complexas, envolvem armazenagem, carregamento, administração e gerenciamento. É um dos negócios que trabalhamos tanto o B2B quanto o B2C. Seguimos confiantes apostando e investindo em melhorias e tecnologias para entregar o melhor aos nossos clientes” destaca Leandro Rocha, diretor Comercial da Coopercarga.


“Hoje atendemos tanto a importação quanto a exportação e isso nos permite estar presente no dia a dia dessas operações. Conseguimos acompanhar de perto cada particularidade de cada porto e, assim, investimos de maneira mais assertiva e participamos do crescimento desse nicho de mercado” finaliza Taiena de Souza, representante Comercial da companhia.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

10/07/2025

Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que há quatro principais desafios identificados na infraestrutura no Brasil, dentre eles, a construção de um plano nacional para desenvol (...)

Leia mais
 Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

08/07/2025

Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

O aumento da longevidade e a multiplicação das especialidades farmacêuticas estão a moldar o desenvolvimento da logística e da distribuição, fazendo com que a saúde seja um dos motores d (...)

Leia mais
 O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

07/07/2025

O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

Em entrevista exclusiva ao AgFeed, o CEO da Brado, Luciano Johnsson, diz que a empresa poderá chegar a 50% de market share na logística que leva defensivos agrícolas do Sudeste para (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.