24/05/2022

Coopercarga é eleita entre as campeãs de inovação

 Coopercarga é eleita entre as campeãs de inovação



Com grande satisfação, a Coopercarga é uma das Campeãs da Inovação 2022, promovido pela Revista Amanhã. Esta conquista reforça nosso compromisso de sermos um Operador Logístico Completo que põe em prática valores de inovação e sustentabilidade.


Na categoria de Transporte e Logística, estamos novamente na 1ª colocação! Já no ranking geral, estamos entre as 25 empresas mais inovadoras do Sul, melhorando cada vez mais nosso posicionamento. Outra grande conquista é nos encontrarmos entre as 5 melhores colocadas no setor de estratégia.


Neste ano, o evento das Campeãs de Inovação celebrou também os 35 anos do Grupo AMANHÃ e aprofundou o tema “GREENOVATE – Inovação com suporte ESG.”


Nosso diretor administrativo e financeiro, Jamir Carlos Cordeiro da Silva, menciona que é uma honra ganhar este prêmio, pois inovação está em nosso DNA e aqui temos o lema de que não adianta inovar por inovar, precisamos inovar com sustentabilidade para nosso negócio e para sociedade, reflexo de que estamos no caminho certo.


Felipe Sobrinho, Gerente de Marketing e Inovação, afirma: "A Coopercarga tem acompanhando as mudanças e tendências do mercado e assim nos tornamos cada vez mais competitivos quando o assunto é inovação. Utilizamos as metodologias mais atuais em prol de acelerar processos , ideias além de movimentar o nosso segmento,  conectamos os nossos clientes e capacitamos os colaboradores no assunto e não paramos por aí pois o nosso objetivo é se tornar o melhor escritório de projetos do Brasil quando o assunto é logística". E Mariana Crestani, Supervisora de Inovação, completa mencionando que esse prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho realizado entre os diversos setores do grupo.


Sobre o prêmio:


O ranking, que mede as 50 empresas e instituições mais inovadoras do sul do Brasil, é realizado há 18 anos pelo Grupo AMANHÃ, com o apoio técnico do IXL Center, de Cambridge, MS, USA. 


O prêmio Campeãs de Inovação utiliza o Innovation Management Index, metodológia do Gimi - Global Innovation Management Institute - organização global sem fins lucrativos criada por executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação de vários países.



Notícias Relacionadas
 Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

24/04/2024

Transporte fluvial de grãos cresce 782% no Brasil em 13 anos

O transporte de grãos por rios no Brasil registrou um aumento de 782% ao longo de 13 anos, conforme dados do Anuário Agrologístico 2024, divulgado pela Companhia Nacional de Abasteciment (...)

Leia mais
 A corrida pelo hidrogênio verde

24/04/2024

A corrida pelo hidrogênio verde

O passo a passo da descarbonização energética está consolidado. As fontes fósseis são deixadas de lado para dar lugar à energia captada a partir do sol, do vento, da água e até por meio (...)

Leia mais
 Santos Brasil amplia atuação no setor de transportes

24/04/2024

Santos Brasil amplia atuação no setor de transportes

A Santos Brasil está ampliando a sua atuação no setor de transportes, consolidando-se como principal operadora de serviços capaz de garantir soluções logísticas completas e integradas, d (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.