05/11/2021

CLIA Multilog de Itajaí e Comexport atuam no transporte de equipamentos CLIA Multilog de Itajaí e Comexport atuam no transporte de equipamentos

 CLIA Multilog de Itajaí e Comexport atuam no transporte de equipamentos CLIA Multilog de Itajaí e Comexport atuam no transporte de equipamentos


A Multilog fechou uma parceria com a empresa de importação e exportação Comexport para o transporte dos equipamentos do condomínio Surfland Brasil, o primeiro clube e resort em multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo. O empreendimento está sendo construído na praia do Rosa, na região de Garopaba, em Santa Catarina.

Todo o maquinário da piscina de ondas foi levado para o Centro Logístico e Industrial Aduaneiro da Multilog, em Itajaí e, após nacionalizado, seguiu para o local de construção do condomínio.

A Surfland Brasil traz um novo conceito em casa de praia, com apartamentos à venda em um resort que oferece estrutura completa para a família. Com 25 mil metros quadrados, a piscina é capaz de produzir 900 ondas por hora, com até 1,9 metro de altura e em diversos formatos.

O CLIA Multilog de Itajaí é altamente reconhecido por diversos clientes por atender a padrões diferenciados de qualidade, segurança e agilidade. Possui uma grande estrutura capaz de realizar operações complexas, dos mais diversos segmentos.



Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

05/11/2025

Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

A Movecta, uma das maiores empresas de logística integrada do país, avança em sua agenda estratégica de transformação digital com foco na excelência operacional e na experiência do clien (...)

Leia mais
 BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

05/11/2025

BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 848 milhões para a Tecon Salvador, subsidiária da Wilson Sons, visando a expansão e modernizaçã (...)

Leia mais
 64% dos Operadores Logísticos ampliaram portfólio de serviços em 2024, aponta ABOL

04/11/2025

64% dos Operadores Logísticos ampliaram portfólio de serviços em 2024, aponta ABOL

O trabalho dos Operadores Logísticos (OLs) no Brasil tem se expandido muito além do transporte e da armazenagem. O setor se consolida como uma rede integrada de soluções que abrange desd (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.