21/01/2025

Bravo Serviços Logísticos inaugura novo CD

 Bravo Serviços Logísticos inaugura novo CD



A Bravo Serviços Logísticos expandiu suas operações com um novo centro de distribuição em Vilhena-RO. Com um investimento em torno de R$ 30 milhões, a unidade quer atender à crescente demanda do agronegócio na região.


O espaço conta com o 5.600 m² de área construída e 38.000,00 m² de área total, possui capacidade para armazenar 6.600 posições pallets e movimentar cerca de 12.000 toneladas por mês. Além disso, contará com uma equipe com mais de 50 colaboradores e uma frota de 20 veículos.


Segundo Márcio Pasquali, Diretor Comercial da Bravo, a escolha por Vilhena para a instalação do novo centro se justifica pelo crescente desenvolvimento do agronegócio no estado de Rondônia. “Os dados da Embrapa Rondônia mostram isso, já que tivemos um aumento de 20,37% na área plantada na safra 2022/2023 em relação à anterior, e uma previsão de crescimento de 7,7% para a safra 2023/2024“, explica.


Com a inauguração, a Bravo reafirma seu foco no agronegócio brasileiro e aumenta sua importância como uma empresa de logística dentro do setor.


“Essa conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos nossos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Seguimos trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, finaliza.


Fonte: Frota e Cia



Notícias Relacionadas
 BBM Logística amplia produtividade em 20% com digitalização apoiada pelo Senior TMS

18/11/2025

BBM Logística amplia produtividade em 20% com digitalização apoiada pelo Senior TMS

A BBM Logística registrou avanços expressivos em produtividade e eficiência operacional com a adoção do Senior TMS, solução que sustentou a integração de operações após as aquisições da (...)

Leia mais
 Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUS em outubro

17/11/2025

Tecon Santos bate terceiro recorde mensal de movimentação no ano: mais de 243 mil TEUS em outubro

A Santos Brasil bateu mais um recorde mensal de movimentação de contêineres no Tecon Santos. Em outubro, a Companhia operou no terminal 243.860 TEUs (unidade de medida equivalente a um c (...)

Leia mais
 Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos para ganhar eficiência logística

17/11/2025

Norcoast transfere operações para terminal da DP World em Santos para ganhar eficiência logística

A Norcoast, empresa brasileira de navegação costeira, vai transferir sua operação no Porto de Santos para o terminal da DP World. A mudança começa em 14 de novembro, com a viagem norte d (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.