23/09/2022

Bravo Serviços Logísticos expande atuação em Goiás e anuncia novo Centro de Distribuição em Rio Verde

 Bravo Serviços Logísticos expande atuação em Goiás e anuncia novo Centro de Distribuição em Rio Verde



A Bravo Serviços Logísticos segue ampliando sua operação com a instalação de um novo Centro de Distribuição, agora na cidade de Rio Verde, GO. Com o propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística, a expansão visa atender tanto demandas já existentes, quanto a prospecção de novas oportunidades, considerando a região, promissora para isso.


Segundo Marcos Vilela Ribeiro, CEO da Bravo Serviços Logísticos, do ponto de vista logístico, Rio Verde está posicionado no eixo principal da região do sudoeste Goiano – local de importante representatividade na produção do agronegócio nacional e que consome mais da metade dos insumos agrícolas destinados ao estado. “Goiás faz parte da nossa história de crescimento, isso porque em 2001 implementamos nossa primeira filial em Aparecida de Goiânia. Queremos seguir trabalhando fortemente em busca de maior capilaridade, por meio de novas filiais posicionadas estrategicamente pelo país”, aponta.


Nesta primeira fase, que já está em operação, o CD conta com a capacidade de armazenamento de 14.600 posições-palete; já na segunda fase, prevista para novembro deste ano, o espaço será otimizado para suportar mais 8.400, totalizando 23.000 posições-palete.


A filial, além de gerar mais de 100 vagas de emprego para a cidade, será responsável por 53% das entregas realizadas anualmente pela Bravo no estado. “O mercado de insumos agrícolas tem se modernizado e demandado modelos que proporcionam acessibilidade aos produtos, de forma ágil e flexível. O novo CD é um local moderno e seguro, todo preparado para armazenagem desses insumos. Nosso objetivo é que indústrias, distribuidores, cooperativas e produtores rurais do sudoeste goiano tenham a possibilidade de avançar os seus estoques para mais próximo das regiões de consumo”, finaliza Ribeiro.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Robotização e integração: os desafios das operações modernas

29/05/2026

Robotização e integração: os desafios das operações modernas

Por Marcella Cunha, diretora executiva da ABOLPlanejar o futuro da logística passa pela capacidade de acompanhar as transformações tecnológicas e adaptar as operações (...)

Leia mais
 ABOL reúne especialistas para orientar Operadores Logísticos sobre novas exigências regulatórias

29/05/2026

ABOL reúne especialistas para orientar Operadores Logísticos sobre novas exigências regulatórias

As constantes transformações operacionais e regulatórias do setor reforçam a necessidade dos Operadores Logísticos acompanharem decisões e publicações que impactam toda a cadeia. Para fa (...)

Leia mais
 Na Argentina, infraestrutura e tecnologia entram na pauta de Logística entre países vizinhos

29/05/2026

Na Argentina, infraestrutura e tecnologia entram na pauta de Logística entre países vizinhos

A conexão logística dos países do Mercosul voltou ao centro das discussões estratégicas do setor diante do avanço das estruturas produtivas locais, expansão do e-commerce e expectativa e (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.