29/04/2022

Bravo Serviços Logísticos apresenta sua nova identidade visual



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. Buscando se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.


O rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística. “Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.


Os pilares e valores da marca também estão representados em um logotipo mais moderno e inovador, com a nova tagline “Logística que gera valor”. Houve ainda uma atualização na paleta de cores (o azul representa tecnologia, seriedade e confiança; o amarelo, calor humano, movimento e criatividade; e o verde, sustentabilidade, crescimento e inovação), além da projeção de uma nova tipografia. A fonte escolhida é marcante pelas formas arredondadas e fluídas, que combinam com a postura humanizada da empresa e a flexibilidade para entregar o que o cliente precisa.


“É com muito orgulho que apresentamos ao mercado nossa nova identidade visual. Seguimos conectados com os nossos valores, mantendo nosso DNA e reforçando a essência, inovação e sustentabilidade da marca. Queremos oferecer mais do que o contratado e muito mais do que esperado, e é por isso que temos como objetivo fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, com uma parceria assertiva no crescimento mútuo”, explica.


A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa.








Notícias Relacionadas
 Capacitação profissional em logística insere jovens no mercado de trabalho

17/04/2024

Capacitação profissional em logística insere jovens no mercado de trabalho

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo, há sete anos tem direcionado atenção especial para ações assistenciais nas regiões em que atua. Idealiza (...)

Leia mais
 Demanda maior por carga aérea atrai operadoras

19/03/2024

Demanda maior por carga aérea atrai operadoras

A disparada na demanda por transporte de carga aérea puxada pelo e-commerce trouxe diversos entrantes no mercado brasileiro após as turbulências da pandemia. Para além de empresas de log (...)

Leia mais
 ABOL fala sobre a regulamentação do mercado de carbono no Brasil em evento da Bravo

20/02/2024

ABOL fala sobre a regulamentação do mercado de carbono no Brasil em evento da Bravo

Em tramitação no Congresso Nacional, a regulamentação do mercado de carbono no Brasil poderá ser aprovada ainda este ano. Atualmente no Senado Federal, o Projeto de Lei conta com a numer (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.