29/04/2022

Bravo Serviços Logísticos apresenta sua nova identidade visual



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. Buscando se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.


O rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística. “Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.


Os pilares e valores da marca também estão representados em um logotipo mais moderno e inovador, com a nova tagline “Logística que gera valor”. Houve ainda uma atualização na paleta de cores (o azul representa tecnologia, seriedade e confiança; o amarelo, calor humano, movimento e criatividade; e o verde, sustentabilidade, crescimento e inovação), além da projeção de uma nova tipografia. A fonte escolhida é marcante pelas formas arredondadas e fluídas, que combinam com a postura humanizada da empresa e a flexibilidade para entregar o que o cliente precisa.


“É com muito orgulho que apresentamos ao mercado nossa nova identidade visual. Seguimos conectados com os nossos valores, mantendo nosso DNA e reforçando a essência, inovação e sustentabilidade da marca. Queremos oferecer mais do que o contratado e muito mais do que esperado, e é por isso que temos como objetivo fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, com uma parceria assertiva no crescimento mútuo”, explica.


A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa.








Notícias Relacionadas
 Ministério dos Transportes inicia encontros regionais para discutir Plano Nacional de Logística 2050

01/04/2025

Ministério dos Transportes inicia encontros regionais para discutir Plano Nacional de Logística 2050

Pela primeira vez, o novo Plano Nacional de Logística (PNL), com horizonte de 2050, será aberto à participação popular já na etapa de construção das matrizes origem-destino de cargas. Ne (...)

Leia mais
 Brasil investe menos da metade da média global em logística

25/03/2025

Brasil investe menos da metade da média global em logística

A deficiência crônica de investimentos em infraestrutura de transporte no Brasil tem impactado diretamente a economia, elevando custos logísticos e reduzindo a competitividade do país. D (...)

Leia mais
 Ministro dos Transportes, Renan Filho, recebe maior honraria da Medalha JK em cerimônia na CNT

13/03/2025

Ministro dos Transportes, Renan Filho, recebe maior honraria da Medalha JK em cerimônia na CNT

O ministro dos Transportes, Renan Filho, foi o grande homenageado da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK, concedida pela CNT (Confederação Nacional do Transporte). A en (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.