29/04/2022

Bravo Serviços Logísticos apresenta sua nova identidade visual



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. Buscando se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.


O rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística. “Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.


Os pilares e valores da marca também estão representados em um logotipo mais moderno e inovador, com a nova tagline “Logística que gera valor”. Houve ainda uma atualização na paleta de cores (o azul representa tecnologia, seriedade e confiança; o amarelo, calor humano, movimento e criatividade; e o verde, sustentabilidade, crescimento e inovação), além da projeção de uma nova tipografia. A fonte escolhida é marcante pelas formas arredondadas e fluídas, que combinam com a postura humanizada da empresa e a flexibilidade para entregar o que o cliente precisa.


“É com muito orgulho que apresentamos ao mercado nossa nova identidade visual. Seguimos conectados com os nossos valores, mantendo nosso DNA e reforçando a essência, inovação e sustentabilidade da marca. Queremos oferecer mais do que o contratado e muito mais do que esperado, e é por isso que temos como objetivo fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, com uma parceria assertiva no crescimento mútuo”, explica.


A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa.








Notícias Relacionadas
 Movecta implementa central de controle operacional e estabelece novo modelo de gestão e governança corporativa

25/06/2025

Movecta implementa central de controle operacional e estabelece novo modelo de gestão e governança corporativa

A Movecta, uma das maiores empresas de logística integrada do país, está implementando uma central de controle operacional. Essa nova torre de controle permite à companhia programar, pla (...)

Leia mais
 ABOL avalia impactos da operação-padrão da Receita Federal no transporte de carga

09/06/2025

ABOL avalia impactos da operação-padrão da Receita Federal no transporte de carga

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) divulgou uma nota para reiterar a preocupação em relação à continuidade e o agravamento dos impactos decorrentes da paralisação do (...)

Leia mais
 Tegma conquista quarta certificação do Great Place to Work

06/06/2025

Tegma conquista quarta certificação do Great Place to Work

A Tegma Gestão Logística foi certificada pela quarta vez consecutiva pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), com base nos resultados de sua mais recente pesquisa de cl (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.