29/04/2022

Bravo Serviços Logísticos apresenta sua nova identidade visual



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. Buscando se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.


O rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística. “Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.


Os pilares e valores da marca também estão representados em um logotipo mais moderno e inovador, com a nova tagline “Logística que gera valor”. Houve ainda uma atualização na paleta de cores (o azul representa tecnologia, seriedade e confiança; o amarelo, calor humano, movimento e criatividade; e o verde, sustentabilidade, crescimento e inovação), além da projeção de uma nova tipografia. A fonte escolhida é marcante pelas formas arredondadas e fluídas, que combinam com a postura humanizada da empresa e a flexibilidade para entregar o que o cliente precisa.


“É com muito orgulho que apresentamos ao mercado nossa nova identidade visual. Seguimos conectados com os nossos valores, mantendo nosso DNA e reforçando a essência, inovação e sustentabilidade da marca. Queremos oferecer mais do que o contratado e muito mais do que esperado, e é por isso que temos como objetivo fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, com uma parceria assertiva no crescimento mútuo”, explica.


A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa.








Notícias Relacionadas
 JSL revela os bastidores da logística que movimenta 6,8 mil cargas por dia no Brasil

15/09/2025

JSL revela os bastidores da logística que movimenta 6,8 mil cargas por dia no Brasil

Quando um consumidor encontra um produto na prateleira ou recebe uma encomenda em casa, dificilmente imagina a jornada que ele percorreu. Por trás de cada item existe uma engrenagem invi (...)

Leia mais
 Silvio Costa Filho afirma que hidrovias são prioridade para o desenvolvimento logístico do Brasil

31/07/2025

Silvio Costa Filho afirma que hidrovias são prioridade para o desenvolvimento logístico do Brasil

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, defendeu nesta quarta-feira (30), em São Paulo, a ampliação das hidrovias e o avanço da sustentabilidade como caminhos essenciais p (...)

Leia mais
 Tarifaço reforça investimentos para plano logístico integrado no Brasil

31/07/2025

Tarifaço reforça investimentos para plano logístico integrado no Brasil

A imposição de tarifas de 50% pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros acendeu um alerta sobre a infraestrutura de transporte de cargas no Brasil entre representantes do setor pro (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.