16/10/2020

Axa e JDT firmam acordo para ofertar seguros de transportes

 Axa e JDT firmam acordo para ofertar seguros de transportes


Negócio estabelece o reforço da atuação da companhia de seguros na Região Sul por meio da corretora sediada em Porto Alegre

A Axa no Brasil, companhia que atua no setor de seguros, fechou um acordo com a corretora JDT para ofertar seguros de transportes a todos os concessionários brasileiros dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mercado, expandindo as operações da seguradora na Região Sul do país.

O vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing AXA no Brasil, Igor Di Beo, explica que o acordo com a JDT é um reforço importante para a operação de seguros da companhia na região, que vem apresentando crescimento nos últimos ciclos.

Já a sócia-diretora da JDT Corretora, Juliana Tiede, ressalta que a empresa está fortalecendo o portfólio de soluções e oferecer uma marca forte como a AXA é um diferencial relevante. “Esta parceria consolida nossa oferta de seguros em transporte para equipamentos agrícolas em todo o país, sempre com o objetivo de proteger e rentabilizar ainda mais a nossa cadeia de valor”, afirma,

O acordo com a corretora JDT, que tem sede em Porto Alegre e atua em todo o Brasil, é liderada por Antônio Viana, superintendente Comercial Sul da Axa no Brasil. “Nosso objetivo, além do sucesso na operação de transportes, é operar também em novas frentes, ampliando a oferta de apólices e produtos”, diz Viana.

Fonte: Tecnologística

Notícias Relacionadas
 Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

10/09/2025

Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

Viana segue se consolidando como o principal polo logístico do Espírito Santo, a chegada da Andreani Logística é uma das provas disso. A multinacional argentina, que há 80 anos oferece s (...)

Leia mais
 Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

10/09/2025

Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

A Santos Brasil movimentou 140,8 mil contêineres em agosto, número 3,5% maior do que o registrado no mesmo mês de 2024, segundo relatório operacional divulgado nesta quarta-feira (3).

Leia mais
 ID Logistics inicia operações no Canadá

05/09/2025

ID Logistics inicia operações no Canadá

A ID Logistics inaugurou a sua primeira filial no Canadá, que marca o 19º país em que o grupo opera. Instalada em Ajax, na área metropolitana de Toronto, região que sozinha concentra mai (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.