21/03/2023

Após aquisições e ampliação da estrutura, Multilog se consolida em logística integrada

 Após aquisições e ampliação da estrutura, Multilog se consolida em logística integrada



A Multilog consolidou-se na operação logística integrada no país em 2022, após aquisições e ampliação da estrutura. A empresa prevê seguir expandindo sua atuação com investimentos na estrutura de operações e em tecnologia, e olhando o mercado sob a perspectiva de novas aquisições.


No ano passado, a Multilog adquiriu a Apoio Logística e Serviços, ampliando sua estrutura em São Paulo e em Santa Catarina, ao mesmo tempo em que iniciou operações na região Nordeste. Em 2023, a empresa irá inaugurar um novo armazém químico em Santa Catarina, e prevê iniciar a operação de outro porto seco de fronteira no mesmo estado, em Dionísio Cerqueira.


Com a aquisição da Apoio Logística, a Multilog incorporou seis unidades operacionais, com 200 mil m² de área total e elevou a capacidade em mais de 100 mil posições de paletes. A aquisição ampliou a estrutura tecnológica e expertise em armazenamento, distribuição e transporte. 


"Estamos crescendo pautados tanto em oferecer uma estrutura completa de logística integrada, por meio de expansão orgânica ou aquisições, quanto em inovação, utilizando as tecnologias mais avançadas no atendimento aos nossos clientes", destaca Djalma Vilela, presidente da Multilog.


Atualmente, a Multilog possui 38 unidades, com 2,2 milhões m² de áreas de armazenagem, incluindo 13 unidades alfandegadas, 15 Centros de Distribuição, 9 unidades de transporte, além de atuar como operador portuário. Além disso, atende clientes de diversos setores, incluindo alimentos, bens de consumo, saúde, químico, automotivo & industrial, agronegócio e tech.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

23/04/2024

Vacância de galpões cai devagar e aluguel supera inflação

A vacância de condomínios logísticos no Brasil segue em queda, mas em ritmo lento. Já o preço cobrado pelas locações subiu 7,4% no país em um ano, acima da inflação. No Estado de São Pau (...)

Leia mais
 JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

23/04/2024

JSL é premiada como “Fornecedor do Ano” pela General Motors

A JSL recebeu o prêmio global “Fornecedor do Ano”, da General Motors North America, no último dia 10, em Miami. Única brasileira a receber o prêmio, a companhia foi contemplada na catego (...)

Leia mais
 Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

22/04/2024

Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia

Apontada pelo setor de transporte marítimo de carga como um momento de desarranjo logístico, a pandemia impactou a oferta de contêineres, afetou o preço do frete e bagunçou as cadeias gl (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.