21/10/2020

"Agregatech lança sua transportadora digital: Agregalog"

 "Agregatech lança sua transportadora digital: Agregalog"


Como transportadora digital, a meta é chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos e movimentar R$ 100 milhões até o fim de 2021

Nasce uma nova transportadora digital, a AgregaLog. O anúncio parte da AgregaTech, empresa que já oferece soluções de logística e transportes para a indústria.

A AgregaTech, que nasceu e cresceu colocando em prática o conceito de primarização logística ao atender os maiores grupos industriais do Brasil – empresas dos segmentos de higiene e limpeza, de tubos e conexões e de eletroportáteis – utilizará sua expertise na área para a sua nova operação digital com a AgregaLog.

“A AgregaTech vai continuar atendendo as empresas interessadas em primarização. Já a AgregaLog oferecerá todas as práticas das melhores transportadoras, com o diferencial de explorar tecnologias disruptivas nos processos. Somos muito mais que um marketplace de fretes, utilizamos processos digitais para gerenciar, mitigar riscos e oferecer os melhores serviços com integridade e responsabilidade”, afirma Jarlon Nogueira, CEO da AgregaTech.

Os contratantes contarão com uma inovadora plataforma de gestão em tempo real. Com ela é possível ter uma visão completa da operação, desde a oferta e contratação do frete à entrega da carga com painéis modernos e intuitivos que levam a uma tomada de decisão ágil e eficiente.

Já os carreteiros terão à disposição uma conta digital onde os valores dos fretes serão depositados. Todo o controle será realizado por meio do aplicativo AgregaTruck pensado e desenvolvido como facilitador para aproximação e relacionamento do time AgregaLog com os caminhoneiros. Nesta plataforma o profissional também terá acesso on-line a ofertas de cargas e histórico de viagens, entre outras funções.

“Somos capazes de oferecer uma operação mais assertiva já que nos norteamos por modernos pilares tecnológicos como inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas.”

E as expectativas da AgregaLog são animadoras: movimentar, até o final de 2021, R$ 100 milhões em cargas lotação e fracionadas, e chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos cadastrados em sua base de dados.

Fonte: Mundo Logística

Notícias Relacionadas
 Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

19/04/2024

Reconhecimento: Coopercarga recebe troféu de fornecedor ouro

A Coopercarga esteve por mais um ano na cerimônia de premiação do Grupo Boticário. O PADP – Programa de Avaliação E Desenvolvimento De Parceiros - ocorreu nesta segunda-feira (08), em Cu (...)

Leia mais
 Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

16/04/2024

Santos Brasil abre 25 vagas para nova turma do Formare

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo da 17ª turma do Formare, programa de educação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social realizad (...)

Leia mais
 Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

15/04/2024

Transporte de cargas tem queda com safra menor, diz IBGE

O volume de serviços de transportes prestados no país caiu 0,9% em fevereiro, ante março, pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.