21/10/2020

"Agregatech lança sua transportadora digital: Agregalog"

 "Agregatech lança sua transportadora digital: Agregalog"


Como transportadora digital, a meta é chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos e movimentar R$ 100 milhões até o fim de 2021

Nasce uma nova transportadora digital, a AgregaLog. O anúncio parte da AgregaTech, empresa que já oferece soluções de logística e transportes para a indústria.

A AgregaTech, que nasceu e cresceu colocando em prática o conceito de primarização logística ao atender os maiores grupos industriais do Brasil – empresas dos segmentos de higiene e limpeza, de tubos e conexões e de eletroportáteis – utilizará sua expertise na área para a sua nova operação digital com a AgregaLog.

“A AgregaTech vai continuar atendendo as empresas interessadas em primarização. Já a AgregaLog oferecerá todas as práticas das melhores transportadoras, com o diferencial de explorar tecnologias disruptivas nos processos. Somos muito mais que um marketplace de fretes, utilizamos processos digitais para gerenciar, mitigar riscos e oferecer os melhores serviços com integridade e responsabilidade”, afirma Jarlon Nogueira, CEO da AgregaTech.

Os contratantes contarão com uma inovadora plataforma de gestão em tempo real. Com ela é possível ter uma visão completa da operação, desde a oferta e contratação do frete à entrega da carga com painéis modernos e intuitivos que levam a uma tomada de decisão ágil e eficiente.

Já os carreteiros terão à disposição uma conta digital onde os valores dos fretes serão depositados. Todo o controle será realizado por meio do aplicativo AgregaTruck pensado e desenvolvido como facilitador para aproximação e relacionamento do time AgregaLog com os caminhoneiros. Nesta plataforma o profissional também terá acesso on-line a ofertas de cargas e histórico de viagens, entre outras funções.

“Somos capazes de oferecer uma operação mais assertiva já que nos norteamos por modernos pilares tecnológicos como inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas.”

E as expectativas da AgregaLog são animadoras: movimentar, até o final de 2021, R$ 100 milhões em cargas lotação e fracionadas, e chegar a mais de 200 mil caminhoneiros autônomos cadastrados em sua base de dados.

Fonte: Mundo Logística

Notícias Relacionadas
 Andreani inaugura nova planta logística na Argentina

29/01/2026

Andreani inaugura nova planta logística na Argentina

A Andreani inaugurou uma nova planta logística na cidade de Neuquén, na Argentina, como parte de seu plano de investimentos em infraestrutura para atender à demanda operacional associada (...)

Leia mais
 Saiba por que a torre de controle da Brado se tornou peça-chave na logística multimodal

29/01/2026

Saiba por que a torre de controle da Brado se tornou peça-chave na logística multimodal

A torre de controle logístico deixou de ser apenas uma ferramenta de monitoramento para se tornar um elemento central na gestão da logística multimodal. Em 2025, a Brado Logística alcanç (...)

Leia mais
 Fedex para de fazer entregas domésticas no Brasil e expõe problemas com burocracia e infraestrutura no país

28/01/2026

Fedex para de fazer entregas domésticas no Brasil e expõe problemas com burocracia e infraestrutura no país

Uma empresa americana gigante de logística desistiu de fazer entregas domésticas no Brasil. Não vai mais transportar cartas, documentos e encomendas. Esse anúncio deixa evidente o tamanh (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.